5 - março - 2008
ITIL e SOX: nada a ver!
Você está querendo implantar o ITIL para adequar sua empresa...
3 - março - 2008
Metodologia para definição de prazos
Hehehehe, é pra sorrir um pouco… Alguma descontração nesta segunda-feira...
29 - fevereiro - 2008
Para onde caminha sua carreira de Help Desk
Nos vários cursos, seminários e conferências que realizo há um...
27 - fevereiro - 2008
Estratégias para solução de problemas
Salve, colega! Só pra alertar sobre o banner abaixo: E...
24 - fevereiro - 2008
A conferência de base de conhecimento foi DEZ!
Eu estou muito orgulhoso. No 4HD estamos conseguindo quebrar paradigmas...
20 - fevereiro - 2008
HDI Brasil – Pesquisa de melhores práticas 2007/2008
Olá, colegas. Pois o HDI Brasil está levando adiante novamente...
11 - fevereiro - 2008
Meu Carnaval, Long tail, The paradox of choice e catálogo de serviços
Pois então. Cá estamos novamente. De retorno da minha folga...
30 - janeiro - 2008
Catálogo de serviços em Singapora
Cheguei até o link através de uma dica do Mauro...
28 - janeiro - 2008
No Brasil: HDI Conference & Expo
https://www.hdibrasil.com.br/2008 Demorou pra caramba, mas fomos brindados pelo pessoal do...
26 - janeiro - 2008
Vai perder?!
Você está se mobilizando para estar presente na 4HDConference sobre...
25 - janeiro - 2008
Sistemas de cotas na universidade pública
Oié… Há alguns dias saiu o resultado do vestibular na...
24 - janeiro - 2008
Cherry-picking ou o analista Matrix
Examine estas duas figuras abaixo: Figura 1 Figura 2 Você...
23 - janeiro - 2008
HDI norte-americano é vendido!
Pois é, minha gente. Quem conhece o HDI sabe que...
22 - janeiro - 2008
Spectacular Support Center – dica de livro
O livro em questão é esse: Spectacular Support Centers De...
18 - janeiro - 2008
Service Desk da Alcatel-Lucent
Sexta-feira. 11:00. Após um poderoso brainstorm com a área comercial...
16 - janeiro - 2008
Você não dá a mínima pra base de conhecimento?
Você não dá a mínima pra base de conhecimento? Então...