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ITIL e SOX: nada a ver!

Você está querendo implantar o ITIL para adequar sua empresa...

Metodologia para definição de prazos

Hehehehe, é pra sorrir um pouco… Alguma descontração nesta segunda-feira...

Para onde caminha sua carreira de Help Desk

Nos vários cursos, seminários e conferências que realizo há um...

Estratégias para solução de problemas

Salve, colega! Só pra alertar sobre o banner abaixo: E...

A conferência de base de conhecimento foi DEZ!

Eu estou muito orgulhoso. No 4HD estamos conseguindo quebrar paradigmas...

HDI Brasil – Pesquisa de melhores práticas 2007/2008

Olá, colegas. Pois o HDI Brasil está levando adiante novamente...

Bloqueie a incomodação

Eu sou usuário do navegador de internet Firefox há um...

Vaporware by Microsoft

Pois é, meus colegas. A Microsoft anunciou que o seu...

Meu Carnaval, Long tail, The paradox of choice e catálogo de serviços

Pois então. Cá estamos novamente. De retorno da minha folga...

Catálogo de serviços em Singapora

Cheguei até o link através de uma dica do Mauro...

No Brasil: HDI Conference & Expo

https://www.hdibrasil.com.br/2008 Demorou pra caramba, mas fomos brindados pelo pessoal do...

Vai perder?!

Você está se mobilizando para estar presente na 4HDConference sobre...

Sistemas de cotas na universidade pública

Oié… Há alguns dias saiu o resultado do vestibular na...

Cherry-picking ou o analista Matrix

Examine estas duas figuras abaixo: Figura 1 Figura 2 Você...

HDI norte-americano é vendido!

Pois é, minha gente. Quem conhece o HDI sabe que...

Spectacular Support Center – dica de livro

O livro em questão é esse: Spectacular Support Centers De...

Service Desk da Alcatel-Lucent

Sexta-feira. 11:00. Após um poderoso brainstorm com a área comercial...

Você não dá a mínima pra base de conhecimento?

Você não dá a mí­nima pra base de conhecimento? Então...