28 - novembro - 2007
GE-ITIL-RS – Catálogo de Serviços
Na quinta-feira passada, dia 22 de novembro, reuniram-se quase 30...
26 - novembro - 2007
Luiz Gustavo Carmo é conteúdo nacional
Preâmbulo Quando iniciei na área de suporte técnico, Help Desk...
21 - novembro - 2007
Por que o atendimento dos help desks é ruim?
Sigo minha ladainha perambulante pela mídia, buscando sensibilizar as empresas...
19 - novembro - 2007
Ferramenta para fominhas por conteúdo
Escoteiros vão para o mato repletos de ferramentas para acampar...
13 - novembro - 2007
“Catálogo de serviços” ainda bombando!
Uauuu… No artigo anterior “Catálogo de serviços” está bombando!” havia...
8 - novembro - 2007
Por que o ITIL assusta – dez motivos
No artigo entitulado 10 reasons why IT managers fear ITIL...
6 - novembro - 2007
“Catálogo de serviços” está bombando!
Então, essa é a expressão corriqueira hoje em dia. Qual...
29 - outubro - 2007
Lidar com expectativas do CLIENTE e do USUÁRIO
Aqui vai um exceto valioso do livro Gerenciamento de Serviços...
24 - outubro - 2007
Pra quem está em pânico no Help Desk
Texto da Folha de São Paulo, 24/10/2007 JOÃO PEREIRA COUTINHO...
19 - outubro - 2007
Hienas – pra esse eu tiro o chapéu
Sexta-feira, dia de Pepsi Twist Light. Segue abaixo um cartum...
18 - outubro - 2007
ITIL e Charlie Chaplin – um revival?
Dizem os estudiosos que a história se repete em ciclos...
17 - outubro - 2007
Não banque o bobinho, defina SLAs
SLA, pra quem não sabe, significa Service Level Agreement. Ou...