Oportunidade para supervisor de Help Desk no RS

Não é comum eu fazer esse tipo de coisa, mas…

A oportunidade que me informaram é muito boa (até por que muito exigente) e achei que deveria compartilhar com vocês.

A Compuserv venceu uma grande RFP e procura profissionais com as seguintes qualificações:

  • Curso superior completo
  • Certificação em ITIL
  • Certificação em MCSA

Uma das coisas que sei é que o horário é de 6 horas.

Uau, isso dá oportunidade para outras atividades, sejam de lazer ou profissionais.

Sei que existem outros benefí­cios, mas acho melhor deixar isso pro RH e pra quem estiver interessado discutir.

Enviem email para rh@compuserv.com.br com o tí­tulo “Help Desk” o mais rápido possí­vel, pois os assuntos são pra esse mês e, como dirí­amos no sul, “boi lerdo bebe água suja“.

Abrazon e boa sorte

El Cohen

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.