Consegue imaginar uma situação dessas?

Olhe bem a imagem abaixo:

Clique sobre a figura. Uma imagem maior será expandida.

Talvez você consiga perceber melhor a sensação de adrelina e emoção.

Pois é…

Estou me sentindo como se tivesse recém saindo dessa onda (hahaha, pensou que era eu surfando? Nhecas…).

Na semana passada recebi minha moto nova (Honda XL1000 Varadero). Ela é pesada pra caramba. Eu só alcanço um pé no chão. Significa que pra manobrar parado é um sacrifí­cio.

Por outro lado, na estrada… Não tem vácuo de caminhão ou vento forte que a tire do caminho.

Só que pra chegar até ela foi uma amolação só.

A avaliação da minha antiga motoca que entrou no negócio foi um saco. Primeiro, num vupt, subiram R$ 2k a que eu desejava comprar. OK, topei. Depois minha moto valia menos R$ 1k por que não estava com o cano de descarga original. Ora pois, ela estava com um MELHOR! Consegui com meu padrinho de estrada um cano original. E então… Negócio fechado!

Em seguida, veio o lançamento do livro, criação do site, e-marketing, ansiedade para ver as 208 folhas encadernadas com uma capa muy legal e coisa e tal.

Muita emoção. Excitação.

Quando chega? Já está à venda nas livrarias on-line? O pessoal vai comentar no forum? E assim por diante.

E terça-feira passada o Help Desk Day.

Muuuuito legal.

28 colegas participando de maneira ativa (duas pessoas aliás repetindo, tamanho o interesse pelos temas). Um novo palestrante, o Luciano Gomes que saiu-se muito bem.

Teve até sessão de autógrafos, haha!!

E eu consegui surfar e curtir a onda.

Quem vai surfar uma onda dessas, entra pelo desafio.

E pelo prazer.

Dá um trabalho danado, mas quando a gente sai dela, uau…

Uma experiência de satisfação indescrití­vel (até se esconde a alegria pra não ficar feito os lábios do Coringa, sorrindo o tempo inteiro, hohoho).

A todos vocês que me escrevem, acompanham…

Um baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaita agradecimento.

Essa felicidade em que estou seria impossí­vel sem a colaboração, a manifestação, a dica etc. de cada qual que me lê ou que passou pelos Help Desk Days, pelas Conferências do 4HD, ou dos tempos em que eu era dono do HDO, das visitas para entender as necessidades e vender Fireman.

Valeu, gente.

Mas… Vem mais por aí­, hehe!

Abrazon

El Cohen

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *