Capa

Prompt: criando um dicionário para a base de conhecimento

OK, vamos falar sério (apesar de ser sexta-feira, haha). Muita...

O que lhe dá oportunidades são outras pessoas fazendo coisas idiotas

Essa frase não é minha, é de Warren Buffet. E...

Não, o negócio não é a TI

Este artigo busca realizar uma refutação racional ao texto de...

Gestor de suporte, olhe ao redor: só há velhos!

Quais os impactos do envelhecimento populacional para o seu centro...

Submarino e Shoptime fecham. E o que isso tem a ver comigo, gerente de suporte técnico?

Poizé… Ontem — 02/07/2024 — duas marcas superconhecidas foram para...

Prompt: refazendo prazos para um catálogo de serviços

Um catálogo de serviços é algo que poucos centros de...

IA transforma usuários irritados em carneirinhos

Essa notícia saiu no Gizmodo. Que extraiu do japonês The Asahi...

EXPOTI, 29 de junho, Vitória: eu NÃO vou mais!!!

O que não é pra ser, não é! Essa p*...

SLA, SLM, XLA e OXALÁ

Diabos de sopa de letrinhas que usamos em TI. É...

Novo curso na plataforma 4HD SPACE: Engenharia de Prompting

Se você ler por aí, vai saber: todo mundo precisa...

A Jarra de Pandora no MSP Summit 2024: que segredos serão revelados?

Antes de mais nada, era uma jarra! Não era um...

Até golpista nos põe no mute!!!

Colocar no “silencioso” virou regra nacional. Sexta-feira recebi uma ligação...

Prompt: distribuição automática de novos chamados por categorização

Mais um prompt de barbada. Obviamente espero que considerem esse...

Seja paranoico no suporte técnico

“O ótimo é inimigo do bom.” “Busco o Minimum Viable...

Prompt: análise de tendências

O que vem pela frente que não sei? O DMAE...

Não existe a melhor maneira de gerenciar; tudo depende da situação

Tenho caminhado diariamente em lodo. Fedorento. Moro em Porto Alegre...

RS: pra quem está de longe entender a tragédia

Quem mora longe acha que entende a desgraça dos gaúchos...

Quando a URA joga contra

Catastrófico. Não, não estou falando do momento do meu estado...