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Dois brasileiros entre os manda-chuvas do ITIL

Direto do Baguete – Jornalismo Empresarial Digital: O itSMF Brasil...

Problemas de linguagem

Treinamento. Exercí­cio. Estes são dois aspectos importantes para um analista...

Procura-se base de conhecimento pronta

Conhecimento é caro. É trabalhoso de capturar e manter. Envolve...

Cadê tu, Brasil?

Ontem recebi pelo Alerta do Google (é, ele mesmo com...

WIKI, alternativa para sua base de conhecimento

Ociosidade sob mau tempo no Help Desk. Pode isso? Pode...

Que vergonha, senhores congressistas

Câmara e Senado fecham acordo para elevar salários para R$...

Computadores se auto-corrigindo

Esse é o tí­tulo de um artigo apresentado pela Anna...

Primeiro nível de suporte técnico

Salvo raras exceções, a maioria do usuários ainda busca ajuda...

Função fática na comunicação via telefone

Por vezes, supervisores e gerentes podem considerar isso como um...

Melhorando suas apresentações

Um supervisor de Help Desk / Service Desk volta e...

Questionando “ITIL Compliance” da Pink Elephant

Dia 16 de novembro o mantenedor do blog www.itskeptic.org questionou...

Liderança: do monge, em tempos de crise, …

Liderança de classe mundial, estilo Jack Welch, liderança emocional, liderança...

Google, um relacionamento déspota!

Queria compartilhar com os amigos uma coisa que está acontecendo...

Help Desk na Índia…

Quem acompanha o mercado de Help Desk, Call Center e...

Gerência de problemas é mais simples do que você imagina

Então. Resolvi comer um churrasco na estação do metrô São...

45

Estranhos sentimentos me assolam na véspera desse número. Hehehe… Abraços...

Quebrando paradigmas

Hoje foi o último www.helpdeskday.com.br do ano. Uma turma de...

Cátalogo de Serviços – 1

Há algum tempo surgiu uma demanda no blog por conhecer...