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Você não dá a mínima pra base de conhecimento?

Você não dá a mí­nima pra base de conhecimento? Então...

Self-service já era?!

Parece que alguns assuntos ficam impregnados nas colunas deste blog...

Mazzo no Peru

Hoje é sexta-feira. Cai um temporal dos diachos em Porto...

RPFs e números mundiais

Esses dias ouvi de um cliente: Uma empresa de outsourcing...

Computerworld para 2008: procuram-se técnicos de Help Desk

Obviamente eu distorci levemente a notí­cia para atrair seu interesse...

Chegou o 4HD – um jeito moderno de aprender Help Desk

Organizamos uma entidade que vai ajudar os profissionais a aprenderem...

2008 para a SIAL

Este é um ano importante para nossa empresa: completaremos 20...

Agende: março/2008 – HDI Annual Conference

Então… Este mês chegou o convite para assistir ao 2008...

Analista de campo: lidando com as interrupções

Catei aqui um assunto bem comum de nossos ambientes de...

Ele chegou…

Meu presente de Natal chegou. Passei o ano me ajeitando...

Cinco usuários que você encontraria no inferno!

Quarta-feira saiu um artigo na Computerworld cujo tí­tulo é The...

Chega de roubo

Ainda bem. Algo que era literalmente uma extorsão, nunca foi...

MSN – um vilão no suporte técnico?

Volta e meia recebo alguns trabalhos de conclusão de curso...

Meu hobby é…

4HDConference (nossa conferência para gestores de Help Desk e Service...

4HDConference – como foi…

Feito. Um novo jeito de aprender Help Desk e Service...

Tempos modernos

Qualquer um que trabalha em Help Desk e Service Desk...

GE-ITIL-RS – Catálogo de Serviços

Na quinta-feira passada, dia 22 de novembro, reuniram-se quase 30...

Luiz Gustavo Carmo é conteúdo nacional

Preâmbulo Quando iniciei na área de suporte técnico, Help Desk...