Big players de Help Desk, segundo o Gartner

Você tem curiosidade para saber quem são os “big players” do mercado europeu de outsourcing de Help Desk? O Gartner pode lhe dizer.

Qual o benefí­cio de conhecer quem são tais empresas?

Você pode analisar o que elas fazem de bem e tentar aproveitar um pouco desse conhecimento para sua estrutura.

Você pode estar no iní­cio de carreira e selecionar uma delas, já que apresentam competência reconhecida no mercado.

All right, quem são?

Segue uma lista do Gartner (não está em ordem de importância):

  • EDS
  • Atos Origin
  • Capgemini
  • CSC
  • HP
  • IBM
  • Fujitsu
  • Siemens IT Solutions
  • T-Systems
  • Unisys
  • TietoEnator
  • Computacenter
  • Logica
  • Getronics
  • TechTeam

As informações foram extraí­das do site TI Inside Online, cuja notí­cia – EDS é posicionada no quadrante do Gartner – foi publicada em 10 de julho de 2008.

Vale a pena a leitura para informações adicionais como quem está no topo, quem é desafiante a estas posições, quem empresa é visionária, quem trabalha com nichos etc.

Abrazon

El Cohen

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *