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Como se faz uma tese

O tí­tulo deste post – Como se faz uma tese...

O imperador está sem roupas: onde estão as evidências do ITIL?

O autor do blog The IT skeptic continua bombardeando as...

Czegel – um excelente livro

O livro que indico é da canadense Barbara Czegel, entitulado...

HDI Brasil cria forum virtual

Opa, esta notí­cia é excelente! A exemplo do norte-americano, o...

TOP FIVE – O que gera mais incidentes?

Saiu na InformationWeek – clique aqui para ler a notí­cia...

Tech skills don’t equal career success

Azar o seu se você não lê inglês. Neste mundo...

Treinando macacos, educando pessoas

Uau! No retorno destas minhas pequeninas férias encontrei um excelente...

Licenciar software para Help Desk

Ao longo destes dez anos de vida do Fireman tenho...

Help Desk Day de março/2007

Olá, colegas profissionais. Convido a todos para nos reunirmos em...

Vdeos de atendimento…

Por que hoje é sexta-feira, dia internacional da cerveja e...

Brutalidade não, sutileza!

Vou contar um fato verí­dico que aconteceu comigo ontem e...

Índia, Índia, Índia…

Hoje li uma reportagem no Jornal do Comércio, seção de...

Paradoxo do usuário ativo

Sampa sempre é um aprendizado. E no mesmo dia que...

Nem tudo vale a pena…

Como desenvolvedor de software para Help Desk e Service Desk...

Cérebro, a máquina da inovação

Este foi o tí­tulo do evento que participei quarta-feira, 24...

Dell abre primeiro Help Desk fora dos EUA

A notí­cia da BBC NEWS (clique aqui para ler em...

Noel Bruton

Um inglês questionando ITIL. Cuidado, questionar não é ser contrário...

Assumi um Help Desk caótico

A rotatividade é alta em nossa profissão e, por isso...