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Vdeos de atendimento…

Por que hoje é sexta-feira, dia internacional da cerveja e...

Brutalidade não, sutileza!

Vou contar um fato verí­dico que aconteceu comigo ontem e...

Índia, Índia, Índia…

Hoje li uma reportagem no Jornal do Comércio, seção de...

Paradoxo do usuário ativo

Sampa sempre é um aprendizado. E no mesmo dia que...

Nem tudo vale a pena…

Como desenvolvedor de software para Help Desk e Service Desk...

Cérebro, a máquina da inovação

Este foi o tí­tulo do evento que participei quarta-feira, 24...

Dell abre primeiro Help Desk fora dos EUA

A notí­cia da BBC NEWS (clique aqui para ler em...

Noel Bruton

Um inglês questionando ITIL. Cuidado, questionar não é ser contrário...

Assumi um Help Desk caótico

A rotatividade é alta em nossa profissão e, por isso...

Homenagem ao Spritzer

Tem gente que sempre quis viver do seu jeito. Mas...

Temporada 2007 de Help Desk Day

Yes! Já definimos as datas e os locais da temporada...

Quick-codes, auto-complete…

A tecnologia em uso no Help Desk / Service Desk...

Gerenciamento de senhas

Na penúltima edição do HDI Support World, novembro/dezembro-2006, Robert S...

Tangos e tragédias

Dizem que gaúchos são bairristas. Eles (nós!!!) se defendem dizendo...

Dois brasileiros entre os manda-chuvas do ITIL

Direto do Baguete – Jornalismo Empresarial Digital: O itSMF Brasil...

Problemas de linguagem

Treinamento. Exercí­cio. Estes são dois aspectos importantes para um analista...

Procura-se base de conhecimento pronta

Conhecimento é caro. É trabalhoso de capturar e manter. Envolve...

Cadê tu, Brasil?

Ontem recebi pelo Alerta do Google (é, ele mesmo com...