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Base de conhecimento – 1: benefícios

Hoje, para rechear o blog com assuntos mais técnicos, dou...

Quem são as lideranças nacionais em Help Desk?

“– Quem são as lideranças nacionais em Help Desk e...

Analista de Help Desk também pensa!

Uma das melhores maneiras para despertar a criatividade é obter...

Help Desk Day de Sampa, 27/03

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Catástrofe administrativa

foto de Werther Santana/Folha de São Paulo de passageiros em...

Palestras PESSOAS no slideshare

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Help Desk Day de Porto Alegre

Salve, colegas! Hoje realizamos nosso primeiro seminário do ano. Logo...

Multiplicadores tapejaras e a WEB

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Competências preferidas para Help Desk e Service Desk

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O imperador está sem roupas: onde estão as evidências do ITIL?

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Czegel – um excelente livro

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HDI Brasil cria forum virtual

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TOP FIVE – O que gera mais incidentes?

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Tech skills don’t equal career success

Azar o seu se você não lê inglês. Neste mundo...

Treinando macacos, educando pessoas

Uau! No retorno destas minhas pequeninas férias encontrei um excelente...

Licenciar software para Help Desk

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Help Desk Day de março/2007

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