Minha contribuição em 2017
Arrá, dezembro é um período relativamente morno (mas aqui nos ...
Literatura lida em 2017 – recomendações
Importante: você perceberá que a maioria dos livros não são ...
Minha palestra no MSP Summit da ADDEE, uma estranha experiência
OK, vamos lá… ADDEE Nunca ouvira falar desta empresa antes ...
A personalidade de 2017 na área de suporte técnico
Quem mais colaborou com a nossa comunidade de suporte técnico? ...
Aprenda a usar uma âncora para reduzir o conflito com seu usuário
Introdução Hoje o artigo é rápido por que: Amanhã ministro ...
Gestor de suporte, você só chegará lá com… Gente!
Peter Drucker dá a dica Como sabem, estou a registrar ...
Estupendo
O melhor time da América é do meu país! Hoje ...
Um gestor de suporte dedicado pode ser um grande fracasso!
Leia a frase do meu guru Peter Drucker: A causa ...
Não banque o Narciso! O que o usuário pensa do seu suporte? Saiba via CSAT, NPS e CES
O mito de Narciso Segundo Ovídio, Narciso era um rapaz ...
Great Place to Work – feliz em anunciar…
Por que hoje é sexta-feira. 🙂 Abrazon EL CO ...
Como manipular a pesquisa de satisfação a seu favor
Oh, yeah. Nos centros de suporte, pouca gente faz pesquisa ...
Datamex e Andervan – gigantes renascendo sobre os escombros
Sábado passado (21 de outubro de 2017) ministrei o treinamento ...
Você, hein? Não participou do meu último workshop sobre gamification. Agora olha isso…
Nissan, Gerdau e Stefanini adotam Gamification Eu ensinando por uns ...
ServiceNow vai mesmo melhorar seu design?
Estou borboleteando pela WEB, assim de flor em flor, quando ...
Aí, isso um curso de Service Desk?
O que você verá são imagens do mais recente curso ...
Firefox Quantum – simplesmente inacreditável
A nova versão beta do Firefox é inacreditável. Por quê? ...
Cheio da prepotência, se ferrou… funcionário do TCE roda script e danifica dados!
Aconteceu no TCE da Amazônia mais um caso de grande ...
JITSI – uma plataforma de teleconferência gratuita. E boa.
Encontrei finalmente o ambiente ideal para workshops e aulas remotas. ...