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Fala sério, presidente…

Bolsonaro decide indicar seu filho Eduardo como embaixador nos EUA...

Efeito IKEA para persuadir técnicos a seguirem processos

Não é de hoje que supervisores de centros de suporte...

Não sou advogado, gestor, mas te cuida…

Olha a zebra que aconteceu com o Filipe Varea Leme...

Chegaram os chatbots… Humanos!

Fala sério, tem um lance esquisito no tí­tulo de artigo...

Funcionário baixa ransomware e cidade demite diretor de TI após pagar resgate

Essa notí­cia é do Gizmodo Brasil. Leia mais em https://gizmodo.uol.com.br/ransomware-diretor-ti-demitido/...

Webcast “O energético do centro de suporte” – hoje

Dá-lhe, grandões e queridas! Hoje tem Webcast (não faço muito...

O chocolate: a relação do desenvolvimento vs. suporte técnico

Ninguém nega: boa parte das empresas de software nasceu com...

Uma base de conhecimento deve supor que as pessoas são diferentes

Antes de tudo e se você tiver paciência, leia o...

NPS: Jester is dead!

Muitos centros de suporte técnico abandonaram vários métodos de pesquisa...

Base de Conhecimento – mais um novo curso do 4HD.SPACE

Já foi dito… A Base de Conhecimento é o Red...

Guia para novos alunos no SPACE

Agora a plataforma https://4hd.space oferece guias de usuário espalhados em...

Muletas de discurso: evitá-las ou não?

Há pouco encerrou-se o Congresso Nacional de Suporte Técnico no...

Basta de Anitta no meu café da manhã

Duas situações me convenceram a assinar o Jornal do Comércio...

Lojas da Apple passam a prestar mau atendimento por um motivo bem simples

Não é à toa que se trata de meu guru...

O tigre no covil do lobo

Mas, bah! Que alegria. Ontem à noite recebi a visita...

Produtividade não é (só) automação

Episódios simultâneos conduziram a este texto. Primeiro, a palestra do...

Livro Sucesso do Cliente na Era Digital

Aí­ está. Mais um livro publicado por Ricardo Mansur, meu...

Atendimento excelente é a salvação da lavoura?

Infelizmente, não. Se o seu produto é uma porcaria sob...