Capa

Associado Assespro BA, Asserti ou GTISUL?

Oié. Graças à mobilização de sua entidade, você agora conta...

Literatura lida no primeiro semestre de 2019 — parte 2

Oh, yeah… Pensam que nestas viagens tipo Porto Alegre-Manaus-Porto Alegre...

SIDIA: morde a língua, Cohen!

Eu não costumo, nos últimos tempos, registrar no blog visitas...

Falha de terceirizada proporciona invasão hacker ao cliente

Pois é… Muita gente economiza no treinamento de seus profissionais...

Livro de SAP com guia prático para planejar a produção

Tá bom, não é de Help Desk, mas eu também...

Literatura lida no primeiro semestre de 2019 – parte 1

Salvem, sobrinhos e sobrinhas. Este primeiro semestre foi bem atribulado...

Novo curso no 4HD.SPACE: Seleção de colaboradores

E é isso, meus queridos! Mais um treinamento dentro do...

Amansando esse monstrinho chamado e-mail

Há uma regra disciplinar aqui em casa que exige obediência...

Vídeo – submarino

Vive correndo dos usuários por que a coisa anda feia...

Se ligue: não seja um líder!

Lí­deres de sucesso precisam reconhecer que o seu papel é...

Fala sério, presidente…

Bolsonaro decide indicar seu filho Eduardo como embaixador nos EUA...

Efeito IKEA para persuadir técnicos a seguirem processos

Não é de hoje que supervisores de centros de suporte...

Não sou advogado, gestor, mas te cuida…

Olha a zebra que aconteceu com o Filipe Varea Leme...

Chegaram os chatbots… Humanos!

Fala sério, tem um lance esquisito no tí­tulo de artigo...

Funcionário baixa ransomware e cidade demite diretor de TI após pagar resgate

Essa notí­cia é do Gizmodo Brasil. Leia mais em https://gizmodo.uol.com.br/ransomware-diretor-ti-demitido/...

Webcast “O energético do centro de suporte” – hoje

Dá-lhe, grandões e queridas! Hoje tem Webcast (não faço muito...

O chocolate: a relação do desenvolvimento vs. suporte técnico

Ninguém nega: boa parte das empresas de software nasceu com...

Uma base de conhecimento deve supor que as pessoas são diferentes

Antes de tudo e se você tiver paciência, leia o...