Capa

Como a operadora Claro lida com o conceito de Customer Success

Nossa experiência familiar com a Claro enodoa o trabalho da ...

HDI 2017 RS – parte 1

Pela primeira vez, aconteceu um Congresso e Conferência HDI fora ...

Novo livro: últimas milhas

Diz meu amigo Hermes Freitas, especialista em Business Intelligence e ...

Dilema do gestor: controle vs. agilidade

Não dá pra comer farinha e assoviar ao mesmo tempo, ...

Como garantir presença nos seus eventos – um viés cientfico

OK, sua empresa decide realizar um evento fí­sico para apresentar ...

De onde vêm as boas ideias?

De onde vÁªm as boas ideias? Steven Johnson explica... ...

Por que técnicos de suporte não seguem processos?

Eis aí­ uma questão que solapa (enfraquece) todas as iniciativas ...

Um eBook de Métricas na faixa! By Cohen

Ae está! Quem inicia o ano catando alguma forma de ...

HDI RS – Romaria a Caxias do Sul em maio/2017!

E eu estarei por lá! Entonces… Amanhã saio de férias. ...

Um SLA safadinho, safadinho

Achei bacana a ideia do governo estadual do Rio Grande ...

Sinopse de três livros lidos em fevereiro de 2017

Bilionários, Singular e Flash Boys são os livros do mês ...

Como foi o curso em Caruaru/PE

Relatos de um professor viajante Em meados de fevereiro (04 ...

Como valorizar seu centro de suporte técnico

Angariando respeito e importância para o centro de suporte técnico ...

40% de desconto para usuários Topdesk, Freshdesk e Qualitor

Barbada de fevereiro! Quem administra algum ambiente de suporte técnico ...

0800net muda de nome e ganha inteligência artificial

Ave Maria cheia de graça, um liso de vinho e ...

Três formas que um dashboard podem confundi-lo

Os perigos escondidos em um painel de controle Este artigo ...

Sistema Operacional do Casamento

Boa, pra rir numa sexta-feira (sorry, girls) Abertura do chamado ...

Revisão de um clássico: Como fazer amigos e influenciar pessoas

Um livro de 1936 ainda se mantém atual? Havia esquecido ...