Fim de ano, emoções pra valer

Semana passada realizei o último curso Gestão de Serviços para Help Desk e Service Desk deste ano de 2021 que estamos vivendo.

Há mudanças no horizonte, principalmente relacionadas ao fato de ter completado 60 anos um dia antes do início do curso.

As notícias de mudanças, comentarei adiante no tempo.

Mas as emoções já são grandes, quando leio dois depoimentos de sobrinhos do último curso do ano.

Sei que vários sobrinhos fizeram isso durante o ano, não fiquem magoados, todos moram no meu coração.

Apenas lembrem do churrasco!

Douglas Derick, supervisor de suporte da Petz:

https://www.linkedin.com/feed/update/urn:li:activity:6871469333286060032/

[dt_gap height=”20″ /]

Rafael Martin, líder de suporte da System Way:

https://www.linkedin.com/feed/update/urn:li:activity:6870128171606409216/

O tio está muito sensível, hehehe…

Abraços a todos

EL CO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.