Capa

O tio avisou…

Eu bem que avisei que a economia está aquecida. E...

Por que não exceder as expectativas do seu cliente

Creio já ter escrito sobre isso aqui no blog. Mas...

Surrealismo no Linkedin

Parece que o movimento surrealista retornou ao mundo. Agora surfando...

Fala sério, não me manipula…

Sensacional as manchetes dessa manhã nos jornais de Porto Alegre...

4HD.SPACE – bê-a-bá dos primeiros passos

Salve. Pra quem pediu por que não sabia como começar...

Loupen? Loupen? E que tal Freshdesk?

Loupen é nome de empresa? Sei lá de onde saiu...

A gênese do mal relacionamento da software-house com seu cliente — parte final

Em artigos anteriores (clique aqui para ler o primeiro) comentei...

Tem momentos que me sinto ridculo

Pois é… A gente sempre tem a esperança que alguma...

A aula (de Ricardo Mansur) que você perdeu…

Bem… Existem pessoas que sabem muito sobre suporte técnico. O...

A gênese do mal relacionamento da software-house com seu cliente — parte 3

Esse texto é uma continuação deste artigo. Rá, pensa que...

A gênese do mal relacionamento da software-house com seu cliente — parte 2

Salve. Here we go! Dando sequência ao conjunto de artigos...

A gênese do mal relacionamento da software-house com seu cliente – parte 1

Vou escrever uma sequência de artigos sobre o tema. Primeiro por...

Gamification, por que você está perdendo tempo?

Em 2017 publiquei meu livro Gamification em Help Desk e...

TED Talk – o que um CEO de empresa de tecnologia deve fazer

Tá falado, desenhado e pronto. É só seguir a receita...

Como classificar chamados ou.. A eterna angústia do gestor de suporte

Esta é a perpétua pergunta que ronda os centros de...

FOMO ou… O medo de perder o cliente

FOMO é uma sigla oriunda do idioma inglês que significa...

Valendo dois porta-copos na plataforma 4HD.Space

Alunos da plataforma https://4hd.space concorrem neste mês a dois porta-copos...