A quantidade de interações com o usuário importa? Bem, sim e não!
Estou mudando minha opinião sobre webinars. Antes achava verdadeiras b* ...
Rotatividade de analistas entre N1 e N2
Salve, povo amigo! Semana dessas presenciei virtualmente um webinar sobre ...
It’s back: Workshop de Gamification
Visite www.4hd.com.br/workshop-de-gamification Dias 01 e 03 de dezembro. Go fast! ...
Como um gestor pode delegar e orientar
🚩🚩 Primeiro um alerta: Dias 09-10-11 de dezembro ocorre a ...
Das boas razões para manter o centro de suporte desorganizado
Há 2 anos realizei uma consultoria de diagnóstico em empresa ...
Assista ao vídeo do Livro Base de Conhecimento para Help Desk e Service Desk
https://novatec.com.br/livros/base-conhecimento-help-desk-service-desk/ Ajudem o bom velhinho a comprar seus chocolates do ...
Novo livro: Base de Conhecimento para Help Desk e Service Desk
Olá, amigos e amigas. Comunico que o novo livro já ...
Literatura lida de janeiro a setembro de 2020
Bah! Sobrou tempo para leitura e aprendizados durante este período de ...
Catálogo de Serviços e um motivo de seu abandono
Um catálogo de serviços é um documento importante para qualquer ...
Quando o gerenciamento de incidentes embola com o gerenciamento de problemas
Esses dias recebi uma consulta de um sobrinho estudioso. No ...
Aula online é igual à sessão esprita
Antes de tudo, aqueles que professam a religião espírita que ...
Meu reino por uma IA que classifique chamados
Há alguns dias escrevi um artigo denominado Já abriu chamado? ...
SLA não é a mesma coisa que prazo
OK. Sei que muitas palavras de tanto serem usadas de ...
O rei Davi, aquele da Bíblia, era mais do imaginamos
Muita gente tem aproveitado a pandemia para estudar. São tópicos ...
E quando o chatbot é chat-o?
Essa pergunta me foi feita num bate-papo com profissionais de ...
Prestador de serviços em TI?
Oié… Dizia um chefe meu: “Quando me analiso, sou uma ...