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Do trabalho híbrido, full home office – o que li e presenciei

(tempo médio de leitura: 5 s para heavy users do...

Como foi o curso em Passo Fundo de Formação do Analista de Help Desk e Service Desk

Passo Fundo, no interior do Rio Grande do Sul, é...

The rise of GLPI

Botei um título em inglês por que o povo da...

A base de conhecimento universal chegou

Gestores de suporte e atendimento compreendem o valor de uma...

O que importa é o resultado

Essa declaração pode parecer maquiavélica: f* danem-se os meios, o...

Coworking e o chato

Diabolicamente, a pandemia foi-se quase toda embora, mas deixou rastros...

Métodos para soluções criativas no Gerenciamento de problemas

Quando os centros de suporte são relativamente organizados, o time...

Workshop de Gamification – como foi – grupo B

Esse artigo é continuação do Workshop de Gamification – como...

Workshop de Gamification – como foi – grupo A

Há alguns dias encerrei uma nova turma de aprendizado sobre...

Por que certas coisas nunca se resolvem no centro de suporte

(tempo de leitura para usuários assíduos de Instagram: zero min)...

A história se repete

Lembram? Pois agora temos Quarta de humor (até por que...

Amor incondicional – o marco dos 60′

É curioso como são os seres humanos. Meu pai sempre...

Pare de Incentivar o “Teatro da Produtividade” no Trabalho

Algumas variáveis de nosso ecossistema de suporte técnico se combinaram...

#MSP ON THE ROAD – um sonho pela mãos dos outros

O grupo MSP ON THE ROAD é a realização de...

O teste do marshmallow e por que temos péssimos clientes

Estava hoje pela manhã lavando pratos, recolhendo restos da Terça...

O analista de suporte apático

Estou trabalhando em um coworking em Porto Alegre. As bancadas...

Com automação, seu negócio arrisca perder dinheiro

Ohhhhh Escrevendo para profissionais de tecnologia que sempre que estão...

Integração do novo colaborador, habitualmente um desastre

Em 99% dos centros de suporte técnico a recepção ao...