Capa

A quantidade de interações com o usuário importa? Bem, sim e não!

Estou mudando minha opinião sobre webinars. Antes achava verdadeiras b* ...

Rotatividade de analistas entre N1 e N2

Salve, povo amigo! Semana dessas presenciei virtualmente um webinar sobre ...

It’s back: Workshop de Gamification

Visite www.4hd.com.br/workshop-de-gamification Dias 01 e 03 de dezembro. Go fast! ...

Como um gestor pode delegar e orientar

🚩🚩 Primeiro um alerta: Dias 09-10-11 de dezembro ocorre a ...

Das boas razões para manter o centro de suporte desorganizado

Há 2 anos realizei uma consultoria de diagnóstico em empresa ...

Assista ao vídeo do Livro Base de Conhecimento para Help Desk e Service Desk

https://novatec.com.br/livros/base-conhecimento-help-desk-service-desk/ Ajudem o bom velhinho a comprar seus chocolates do ...

Novo livro: Base de Conhecimento para Help Desk e Service Desk

Olá, amigos e amigas. Comunico que o novo livro já ...

Literatura lida de janeiro a setembro de 2020

Bah! Sobrou tempo para leitura e aprendizados durante este perí­odo de ...

Catálogo de Serviços e um motivo de seu abandono

Um catálogo de serviços é um documento importante para qualquer ...

Quando o gerenciamento de incidentes embola com o gerenciamento de problemas

Esses dias recebi uma consulta de um sobrinho estudioso. No ...

Aula online é igual à sessão esprita

Antes de tudo, aqueles que professam a religião espí­rita que ...

Meu reino por uma IA que classifique chamados

Há alguns dias escrevi um artigo denominado Já abriu chamado? ...

Seu filho não gosta de estudar?

 ...

SLA não é a mesma coisa que prazo

OK. Sei que muitas palavras de tanto serem usadas de ...

O rei Davi, aquele da Bíblia, era mais do imaginamos

Muita gente tem aproveitado a pandemia para estudar. São tópicos ...

E quando o chatbot é chat-o?

Essa pergunta me foi feita num bate-papo com profissionais de ...

Prestador de serviços em TI?

Oié… Dizia um chefe meu: “Quando me analiso, sou uma ...