Pai viajando?
Espero por você. https://www.4hd.com.br/calendario Boa semana de trabalho para todos! ...
Gamification não motiva ninguém. Só que sim, motiva sim.
Todo gestor de suporte precisa obter resultados crescentes. E contínuos, ...
Saiu o primeiro iFood NOTA 10 de agosto
Paula Duarte da empresa Thomson & Reuters conquistou a primeira ...
Lisa Genova, neurocientista, explica por que usar uma base de conhecimento
Nas horas vagas fico vagando pelos TED Talks. Báááá, puxa ...
Omnichannel é o must do momento
Sim, mas e quem vai lidar com todas essas comunicações ...
Você gasta R$ 10.000/mês com software?
Fala sério… 10 cursos para o seu time de suporte ...
Da frenética corrida pela Automação
No título, inseri Automação com maiúsculas para dar um certo ...
Todo homem toma os limites de seu próprio campo de visão como os limites do mundo
Essa é uma frase de Schopenhauer. Um filósofo do passado, ...
Para que serve o atendimento ao cliente?
Seth Godin – o sujeito que escreveu o livro A ...
Técnicos sem treinamento lutam contra… O cliente!
Pois é… Por R$ 299/mês – talvez menos que sua ...
Saiu o primeiro cupom-surpresa iFood
Patrícia Pontes da empresa Agion Tecnologia conquistou a primeira NOTA ...
Suporte técnico: entre a cruz e a espada
Pouca gente conhece a origem da expressão, mas ela vem ...
Faltam programadores e as softwares-houses apenas rezam
Essa é uma crônica de uma morte anunciada, como o ...
Futebol e Help Desk – quando ficam bons, vão embora
Dia desses me deparei com uma resposta bem comum. E ...
Falconi fala sobre a pandemia e eu, da correlação com o Service Desk
Poizentão Em 26 de junho de 2020 a revista Veja ...
Palmas para Caroline Guerrero Rodrigues
É preciso registrar os desempenhos extraordinários dos profissionais da nossa ...
Ramsonware: a nova corrida de ouro dos MSPs
Eu não manjo muito de segurança da informação. Faço meus ...
Mais uma p* duma reunião?!
Presto consultoria para uma determinada empresa aqui no Rio Grande ...