Capa

IA no Service Desk: ou você abraça ou compra cova no cemitério!

Subtítulo: confissões de um mestre sobre Inteligência Artificial. Os últimos...

Milvus Summit is coming – e eu estarei lá!!

Pessoal, Em São Paulo, dia 20 de outubro de 2023...

Quer convencer o usuário ou o analista de suporte técnico?

OK, esse ensinamento é velho. Antigo. Batido. Mas não damos...

Mas aí é ruim, hein?! Manaus ficou sem internet

Pois então… Nós aqui falando sobre inteligência artificial, aprendizado de...

Lei dos retornos decrescentes ou f*-se melhorar a satisfação do cliente

Olha aí, esbarrei nesse conceito dia desses. Chama-se “Lei dos...

Znuny, tudo que é bom vem em dupla

Pelo menos é o que minha mãe dizia quando me...

Do trabalho híbrido, full home office – o que li e presenciei

(tempo médio de leitura: 5 s para heavy users do...

Como foi o curso em Passo Fundo de Formação do Analista de Help Desk e Service Desk

Passo Fundo, no interior do Rio Grande do Sul, é...

The rise of GLPI

Botei um título em inglês por que o povo da...

A base de conhecimento universal chegou

Gestores de suporte e atendimento compreendem o valor de uma...

O que importa é o resultado

Essa declaração pode parecer maquiavélica: f* danem-se os meios, o...

Coworking e o chato

Diabolicamente, a pandemia foi-se quase toda embora, mas deixou rastros...

Métodos para soluções criativas no Gerenciamento de problemas

Quando os centros de suporte são relativamente organizados, o time...

Workshop de Gamification – como foi – grupo B

Esse artigo é continuação do Workshop de Gamification – como...

Workshop de Gamification – como foi – grupo A

Há alguns dias encerrei uma nova turma de aprendizado sobre...

Por que certas coisas nunca se resolvem no centro de suporte

(tempo de leitura para usuários assíduos de Instagram: zero min)...

A história se repete

Lembram? Pois agora temos Quarta de humor (até por que...

Amor incondicional – o marco dos 60′

É curioso como são os seres humanos. Meu pai sempre...