Milvus Summit 2023 – como foi – parte 1

Pela primeira vez em minha vida profissional, deparei-me com uma situação inusitada: dois eventos simultâneos em São Paulo direcionados para o mesmo público em locais diferentes.

O que participei, Milvus Summit, no belíssimo MASP. O MSP Summit, da ADDEE, no centro de eventos Pro Magno.

E sabe o quê? Lotado o Milvus Summit!!!

Da equipe Milvus

E é por isso que viro de ponta-cabeça minha habitual organização de início-meio-fim.

O final é onde faço os devidos elogios (ou não) à organização, após um ou dois artigos descrevendo tudo que aconteceu. Mas dessa vez preciso iniciar pelo epílogo (remate de uma peça literária em que se faz a recapitulação e o resumo da ação; desfecho, fecho, final).

Vejam essas duas fotos:

Um grande time de uma simpatia sem limites.

  • A Lu, que aparece em destaque na foto acima, foi minha guia o tempo inteiro. Acolhedora, gentil, compreensiva, competente, conectada, simpática (a lista não acaba mais; vou adotá-la como filha).
  • O time da recepção merece aplausos por se desdobrar em mil para encontrar uma camiseta tamanho “G” pra esse velho chato (queria trocar a “M” que ganhei).
  • Um dos diretores, Felix, fez a última palestra — da qual ainda falarei — de uma humildade, de uma simplicidade admirável rara em nosso ambiente de TI (ainda mais para quem dirige uma empresa desse tamanho).
  • Eu tive um camarim! Nunca vi algo parecido. Nem sabia como era!
  • O Cazé, apresentador, aquele mesmo da época da MTV, super bem-humorado, conectado com as palestras (para cada novo palestrante fazia um gancho com as dicas do anterior) e de uma simpatia incrível.

Eu poderia detalhar um a um por cada intervenção, cada gentileza feita. Mas a primeira foto faz justiça a isso.

No próximo artigo, detalharei como foram as palestras, inclusive a minha.

Por enquanto, deixo um pitaco de imagem que me deixou mais contente que sapo em dia de chuva:

Um estudante, início de carreira, sentiu-se comovido com a minha palestra (ou eu me senti assim, hahaha). Acho legal por que é um entrante no mundo profissional que tem interesse por uma área — atendimento — vital para as empresas e que faz com que o negócio perca ou economize muito dinheiro. Dependendo do resultado.

Leia também:

Abrazon e boa semana a todos!

EL CO

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *