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Curso Introdução ao Customer Success

Oié, liberando um novo curso de 02h30min para meus sobrinhos ...

Ponha suas fichas na base de conhecimento

Bom Muita gente não conseguiu planejar direito o ano de ...

chatbot bem mal bolado – pra rir um pouquinho

Salve, sobrinhos e sobrinhas. Vem aí­ mais uma semana de ...

Vokyus

Então… Há algum tempo promovo a plataforma https://4hd.space. Ela oferece ...

Bolsonaro, Lula, o cão e o Frankl – que quarteto!

Cada vez que o presidente Bolsonaro vai à televisão explicar ...

Home Office – publicidade com foco no lugar errado

Muita gente perdeu a noção de “para quem” trabalha. Trabalham ...

Mitigar, pelo bem de ambos

É notório que muitos negócios ficarão parados por um bom ...

Não deixe seu motor (en)gripar

É uma situação inusitada. O”Œ Corona ví­rus não é tão ...

O problema de falar “Não me venha com problemas, traga-me soluções”

Oh, yeah Há dois anos a Sabina Nawaz escreveu esse ...

Nossa meta é resolver a maior quantidade de chamados

Algo curioso aconteceu na minha plataforma de cursos on-line – ...

B2B Awards – Tem boi na linha

Ih, rapaz… “Tem boi na linha” queria dizer que tem ...

Flagrante de uma informatização desnecessária

Quem é da área de TI tem compulsão a informatizar ...

Ah, em março….

Atente-se para março:   Saiba mais em www.4hd.com.br/calendario Abs EL CO ...

O Uber (ou 99) dos notebooks

Eu nem sabia, mas também não posso saber de tudo, ...

Os 5 erros mais comuns de um gestor de suporte

Erro 1:”Œ fantasiar que um novo software resolverá seus problemas ...

Metas infantis e que levam ao nada

Durante meus cursos de Gestão de Serviços para Help Desk ...

Dell, com todo respeito, isso não é uma prática louvável

O tí­tulo inicial desse artigo era algo mais rí­spido (poderí­amos ...

Em 2020 você será um gestor de suporte melhor

Você pode saber tudo de métricas, processos etc., mas… Se ...