Curso Introdução ao Customer Success
Oié, liberando um novo curso de 02h30min para meus sobrinhos ...
Ponha suas fichas na base de conhecimento
Bom Muita gente não conseguiu planejar direito o ano de ...
chatbot bem mal bolado – pra rir um pouquinho
Salve, sobrinhos e sobrinhas. Vem aí mais uma semana de ...
Vokyus
Então… Há algum tempo promovo a plataforma https://4hd.space. Ela oferece ...
Bolsonaro, Lula, o cão e o Frankl – que quarteto!
Cada vez que o presidente Bolsonaro vai à televisão explicar ...
Home Office – publicidade com foco no lugar errado
Muita gente perdeu a noção de “para quem” trabalha. Trabalham ...
Mitigar, pelo bem de ambos
É notório que muitos negócios ficarão parados por um bom ...
Não deixe seu motor (en)gripar
É uma situação inusitada. O”Œ Corona vírus não é tão ...
O problema de falar “Não me venha com problemas, traga-me soluções”
Oh, yeah Há dois anos a Sabina Nawaz escreveu esse ...
Nossa meta é resolver a maior quantidade de chamados
Algo curioso aconteceu na minha plataforma de cursos on-line – ...
B2B Awards – Tem boi na linha
Ih, rapaz… “Tem boi na linha” queria dizer que tem ...
Flagrante de uma informatização desnecessária
Quem é da área de TI tem compulsão a informatizar ...
Ah, em março….
Atente-se para março: Saiba mais em www.4hd.com.br/calendario Abs EL CO ...
O Uber (ou 99) dos notebooks
Eu nem sabia, mas também não posso saber de tudo, ...
Os 5 erros mais comuns de um gestor de suporte
Erro 1:”Œ fantasiar que um novo software resolverá seus problemas ...
Metas infantis e que levam ao nada
Durante meus cursos de Gestão de Serviços para Help Desk ...
Dell, com todo respeito, isso não é uma prática louvável
O título inicial desse artigo era algo mais ríspido (poderíamos ...
Em 2020 você será um gestor de suporte melhor
Você pode saber tudo de métricas, processos etc., mas… Se ...