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Não faz Pesquisa de Satisfação? Depois não entende, né…

Salve, sobrinhos, sobrinhas e amigos em geral. É a sina...

Milvus Summit 2023 – como foi – parte 1

Pela primeira vez em minha vida profissional, deparei-me com uma...

Simples não significa fácil

O dono da empresa (ou o gestor do centro de...

Saímos no Baguete: parceria ADDEE e 4HD SPACE

O Baguete Diário é um dos canais de imprensa mais...

Eventos de suporte técnico em outubro e novembro de 2023

Oiá, a coisa anda agitada, pessoal. Segue pequeno calendário dos...

Webinar Pesquisa de Satisfação

Salve, sobrinhos, sobrinhas e amigos em geral. Dia 25 de...

OFF: Leviatã, não gosto de você, mas o dever lhe chama

Assisto, incrédulo e apalermado, aos fatos acontecendo no mundo. Se...

Nômades da pior idade – Buenos Aires, parte final

Aqui a sequência iniciada de 2 artigos anteriores: Nômades da...

Gestor de suporte não deveria se ocupar com a experiência do cliente

Duas hypes estão em moda — chega a ser um...

Nômades da pior idade – Buenos Aires, parte 2

Essa é uma continuação das anotações iniciadas em: Nômades da...

Priming para reduzir o cancelamento

Plataformas de tecnologia e prestadores de serviços sofrem com um...

Brincando com IA e Base de conhecimento

A expressão do título é “brincando” mesmo. Ela tem, dentro...

Argentina dá 100 dólares aos turistas – só que não

Nessa eu caí, espero que você não caia também. A...

Nômades da pior idade – Buenos Aires

Creio que alguns “muitos” de vocês estão a me acompanhar...

Parceria ADDEE e 4HD SPACE

Tá valeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeendo!!!! Quem é cliente da ADDEE, distribuidora das melhores...

Pesquisa de Satisfação: como amenizar a taxa de não-resposta

Alguns gestores de suporte lamentam que usuários não participam das...

Impressionando o usuário: a saudação inicial

A saudação inicial de atendimento dá o tom do diálogo...

Elevor – curso de Formação do Analista de Help Desk e Service Desk

Mês que vem morarei em Buenos Aires. Trata-se do projeto...