A viagem do colaborador fagedênico
Ualá, que porra palavra é essa, Cohen? Fagedênico é um ...
OcoMon é como Godzilla: nunca morre e sempre forte!
OcoMon is back! Só quem o conheceu sabe do que ...
RULES – o que todo software de registro de chamados deveria oferecer
Pra quem não sabe, durante 30 anos desenvolvi software. Boa ...
Gigantes de tecnologia marcham na contramão do Home Office
Há muito debate sobre o tema Home Office. Meu guru ...
Os hackers, que aqui gorjeiam, não gorjeiam como lá?
Yes. O título desse artigo é uma paródia com o ...
Autosserviço na LATAM suprime check-in
Oba, que maravilha! Uma tropa de adoradores do autosserviço desce ...
Slides da palestra Métricas para Suporte Técnico e suas Armadilhas
Seguem os slides para download da palestra Métricas de Suporte ...
Funcionários satisfeitos realmente oferecem melhor atendimento ao cliente?
Taí Eles oferecerão melhor atendimento se souberem como! Dado que ...
A mediocridade das métricas
O artigo não é meu, é de meu “brimo” Ricardo ...
Semana que vem: 11 métricas de suporte técnico e suas armadilhas
Hey! Gastei uma semana inteira preparando uma apresentação espetacular sobre ...
A coisa mais importante para lembrar é que a coisa mais importante é a coisa mais importante
Faço parte de um grupo, canal, sei lá como se ...
5 projeções certeiras em Service Desk para 2021
Salve, brother and sister. Percebi que esse negócio de fazer ...
Webinar gratuito: métricas de suporte técnico e suas armadilhas
Pois é… Todo mundo que é mais ou menos esperto sabe ...
O Homem é a medida do Universo ou… Porrada no negro!
Saudações a todos neste que é o primeiro artigo de ...
Material da palestra “Como se tornar um gerente de suporte melhor”
Baixe os slides da palestra! Abs ~ Cohen ...
Seleção de colaboradores: como o Google me enganou
Pois é Vejam só. Em 2016 escrevi um artigo, todo ...
LGPD e sua credibilidade
Novamente é notícia um mega vazamento de informações pessoais (os ...
Como se tornar um gestor de suporte melhor – palestra gratuita
Pra todo mundo que “virou” gestor de suporte técnico de ...