curso Engenharia de Prompt para Help Desk e Service Desk

Agora temos um novo curso à disposição dos profissionais de suporte técnico:

Quando?

Dias 14 de 15 de março, de forma online, profissionais poderão trabalhar de forma prática e em conjunto o aprendizado sobre uso das mais recentes tecnologias a serviços das áreas de atendimento em Suporte Técnico, Help Desk e Service Desk.

Todo mundo já mexe alguma coisa nas principais ferramentas (ChatGPT, Bard e CoPilot), mas…

Não conhece os macetes para obter melhores resultados.

E será isso que o curso apresentará. De forma prática.

Onde me inscrevo?

Visite www.4hd.com.br/calendario e se inscreva.

As vagas são limitadas. Nenhuma experiência anterior é exigida.

Forte abraço

Cohen

PS: Por que formigas? As formigas trabalham em sistemas complexos e bem organizados, o que pode simbolizar os algoritmos e as redes neurais da IA que operam em estruturas complexas para resolver problemas e otimizar processos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *