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Mentiras sobre backup que você não pode acreditar

Ahhh… Eu assisti um vídeo no Linkedin que gostei muito...

Evento C3 dia 11 de maio, 17:00

Pessoal, Dia 11 de maio às 17:00, quarta-feira, “Conversas Com...

A escassez de mão de obra no suporte e a revolução agrícola

Esta semana um cliente cancelou a assinatura da plataforma 4HD.SPACE...

Sete técnicas de solução de problemas de atendimento ao cliente – com exemplos

Aqui está um artigo de natureza bem prática para profissionais...

Agendamento de técnico sem stress

Quem já foi cliente da Net (usei-a por que é...

Ser líder ou gerente? Ou ambos?

O que você quer ser? Um líder ou um gerente...

Como manipular a experiência do usuário

Hoje todos falam de XLA. Quase se encerrando a pandemia...

Conceitos de Gamification é mais um curso na plataforma 4HD.SPACE

Olá, pessoal. As empresas dos mais variados tipos estão acordando...

Porto Alegre – curso de Formação do Analista de Help Desk e Service Desk

Sim! Os cursos presenciais voltaram. Dia 05 de abril, Porto...

O Home Office já era, agora de fato!

Opa! Saudações, pessoal. Estou (e não só eu) um pouco...

SanviTI, que espetáculo

Sexta-feira passada, 04/03/2022, conversei com a equipe da empresa SanviTI...

Escrita e Redação é o novo curso da plataforma 4HD.SPACE

Olá, pessoal. As empresas cada vez mais implementam suas áreas...

Distribuição da fila de atendimento: não é fácil

Saudações a todos. Que o vírus não tenha batido na...

Chamados esquecidos na fila de atendimento: o que fazer

Resenho hoje um artigo do site NiceReply: How To Move...

Goodbye ITIL

Se Deus me permitir (e minha esposa também, claro) não...

A maldição do conhecimento ou… Por que o usuário não se explica direito

Antes de tudo, feliz 2002 para todos. Iniciamos o ano...

Calendário de cursos do primeiro semestre 2022

Salve, leitores e leitoras. E leitorxs, não sei bem como...

Os melhores artigos do segundo semestre de 2021 sobre suporte técnico

Essa é a segunda parte dos melhores artigos de 2021...