Capa

Gamification – gestor de suporte, pense nisso

Novas estratégias de suporte precisam ser adotadas na área de ...

POUPEX – Atendimento Nota 10

Como foi o curso Atendimento Nota 10 na Poupex Estive ...

Isso acontece só em Braslia

São 06:40 da matina de um sábado. Estou no restaurante ...

Livro Revolução Invisível – Sessão de autógrafos

Fernando Baldin autografa seu livro em Curitiba, dia 18 É ...

Como foi o curso de gestão de suporte na MEGA Sistemas

Curso de Gestão de Suporte p/13 gerentes da MEGA Sistemas ...

Parabéns, APL Iguassu-TI

União dos empresários de TI levou-me até Cascavel no Paraná ...

DROPS – a vida atribulada de um gestor

Novo DROPS – você NÃO pediu, você NÃO apoiou e ...

5 razões por que as iniciativas de TI falham

“A ferramenta não funciona direito…” Kkkk… Encontrei um artigo de ...

O cachorro mordeu seu iPad?

A 3M tem a solução para proteção e espionagem caseira ...

À gauchada: 5a-feira tem Help Desk Day

Errr… Sei que estou incomodando, mas é só pra lembrar ...

Nota 10 no Grupo Angeloni

Um sabadão com o grupo de suporte técnico do Grupo ...

Eu estive no Penso Day

Descrição e slides da palestra de Roberto Cohen no Penso ...

Hoje é o Dia Internacional do Rock

Cópia do artigo do ano passado, hehe. Yeah! Quem trabalha ...

A revolução invisí­vel

Comentários sobre o livro “A revolução invisí­vel, uma nova forma ...

Slides: os piores do ano

Infocus, fabricante de projetores, promoveu concurso para encontrar os piores ...

SEPRORGS é prata no PGQP

Sindicato das empresas de informática do RS dá o exemplo ...

Help Desk Day em Porto Alegre dia 21

Acontece o tradicional seminário  Help Desk Day em Porto Alegre ...

O pai do Nino sabe das coisas…

A fruta nunca cai longe do pé A frase acima ...