Capa

Técnico JÚNIOR de suporte – duas milhas e benefícios

Banco de São Paulo contrata técnico de suporte júnior Esse...

HDI 2013 – noite de abertura

Segue o primeiro relato sobre a Conferência HDI 2013 Como...

Parada afirma que o Field Service vai desaparecer

Vice-presidente de educação da SUCESU-SP afirma que os técnicos de...

Como foi o evento MEFOS + Quaizer

A combinação entre melhoria de produtividade e software livre atraiu...

Não é promoção: livro do Mansur por R$ 8,04

Ricardo Mansur lança livro digital mais barato que uma empada...

Mansur Ultimate

Artigo na revista SupportWorld resume tudo sobre métricas Ultimate, para...

2013 Business Tech Priorities

Pesquisa da revista InformationWeek recomenda, indiretamente, que você adote Quaizer...

Curso Gestão de Suporte Técnico para Empresas de Tecnologia

Opa, um aviso aos navegantes Mês – junho – que...

Literatura lida em março e abril de 2013

Compartilhando opinião com os amigos A novidade é que meu...

Bah, Mercedes… Você me empurra para Audi, BMW…

Que tal minha visita à concessionária Mercedes em Porto Alegre?...

Sábado de imersão e pleno desgaste intelectual

The child is coming… O pessoal de musculação, fitness, halterofilismo...

Belo Horizonte, prestigie a Assespro MG no Help Desk Day

Quinta-feira, dia 09, estarei o dia inteiro com vocês, mineiros!...

Eita mundo globalizado…

Estragou meu Kobo, liguei pro atendimento… Pois é, “shit happens”…...

Desculpe, senhor, essa é a nossa poltica de atendimento

Dois livros que ajudam a trabalhar situações com sua equipe...

25% de desconto nos livros da Novatec

Hoje é o Dia do Livro e a Novatec oferece...

Vídeo animado e profi sobre ITIL

Ví­deo sobre ITIL com animação gráfica show de bola O...

Uso eficiente dos recursos no Help Desk e Service Desk

Aproveite o desconto e participe de DOIS eventos Eu tenho...

Massacre na Conferência HDI

No dia 23 de maio assista ao gigante Fernando Baldin...