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O futuro da CX

CX vem de Customer Experience Olhem o tamanho do Big...

PC Sistemas é notícia… Lá fora!

Antigamente, vibrávamos ao noticiar um cliente multinacional… Agora é o...

Visual Systems, um curso inesquecvel

Em São José do Rio Preto, ministrei um curso que...

Grade de eventos com Cohen 😉

Fique ligado no calendário de eventos vindouros, brother, pois quando...

Parabéns, Fernando Mefos Baldin

Garoto propaganda do MEFOS fez aniversário no domingo Não posso...

Nino Albano acha que o relógio não deve parar…

“Faca na bota” é uma expressão gauchesca (e acho que...

Alegria contagia – alunos do curso de gestão de suporte

Quando alunos me passam feedback de seus aprendizados, fico bobo...

Help Desk Day em Minas Gerais

Taí­ uma Assespro que trabalha pra caramba em prol de...

NHAC – BMC compra Numara

Tubarão 10 – BMC compra a Numara que já era...

A gente só conhece um gestor na hora da verdade

Só pra lembrar aos amigos, hehehe. Não perca, por que...

BBB – Triunfo da chinelagem

Reproduzo abaixo texto do articulista Juremir Machado da Silva no...

A origem filosófica do ITIL

As origens filosóficas do ITIL estão na história da Inglaterra...

Comprou software? Vá com calma…

Dicas do ITIL para quem licenciou alguma ferramenta de Service...

Tracking: 5 anos de blog

Blog completou 5 anos em 6 de outubro de 2011...

Reinicializar senha – incidente, requisição ou mudança?

Classificar é importante para gerenciar com correção O blog ITIL...

Atendimento Nota 10 da Unisinos

Cohen esteve lá nos dias 20 e 21 e surpreendeu-se...

O dia a dia nos ensina suporte técnico

Cohen passa por experiências pessoais onde o aprendizado é enorme...

Grupo Águia Branca, Nino Albano, Dois Vizinhos…

Dezembro, época de acelerar menos e curtir mais Segundo Peter...