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Senhor, não importa de quem é a culpa…

Um time bem treinado faz a diferença; ah, se faz…...

Last days – só pra quem já me visitou

Dias de mudança – investindo ainda mais em 2013 Last...

Quando a meritocracia promove desastres inconcebveis

Balizar tudo por desempenho por ser bom, salvo quando acontecem...

Seja um palestrante no Congresso Internacional HDI

Uma oportunidade í­mpar para obter projeção nacional Nos pampas, temos...

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer…

Quem desenvolve certas caracterí­sticas, raramente consegue abandoná-las com o passar...

Livro Os senhores da gestão

Livro de Adrian Wooldridge tem a coragem de explicar o...

Um clássico exemplo para gestão de incidentes

A diferença entre a necessidade e o problema do usuário...

Herdeiros da Premier IT visitam El Cohen

Aconteceu ontem o tradicional processo de beija-mão no escritório d’El...

Do valor do curso ATENDIMENTO NOTA 10

Por que ele é assim… Um open heart no final...

Palestra Empowerment na Inteligência de Negócios

Eu estive lá na festa da empresa campeã! Nesta sexta-feira...

Da nova série PÉS NO CHÃO – o maior problema no atendimento

Qual o maior problema no atendimento aos usuários e clientes?...

África, aqui vou eu…

Na próxima semana estarei na África, ministrando treinamento para quatro...

A computação nas nuvens está morrendo (desde que nasceu)

A história dá voltas e se você nada faz, logo...

PPT – Como justificar um plano de melhoria de TI para a Gerência Executiva

Uuuuu… Tremenda tí­tulo de artigo, hein? Bom, esse texto é...

Gerente de suporte, você já ganha R$ 9.000 ao mês?

Não, não é propaganda da Amway, mas resultado de uma...

ANATEL finalmente descobre o problema da má qualidade das ligações

O problema da má qualidade são, nos finalmente, os usuários...

Primeira pesquisa nacional sobre BYOD

Site co-irmão promove pesquisa com ares brasileiros sobre tendência Você...

Telefonia móvel não pode terceirizar call center

Mudou o tipo de telefonia, segue tudo igual? Em 2010...