Capa

Atendimento Nota 10 na TANAC

Como foi o curso Atendimento Nota 10 na indústria TANAC ...

Sinto-me um tatu bolinha…

As dicas estão todas aí­, mas não consigo implementá-las! Essa ...

Help x Service Desk – demorou. Mas aconteceu!

Recente pesquisa publicada pelo HDI norte-americano mostra que a nomenclatura ...

23 de novembro de 2011 é dia de 5.0

Se achando, hein, Cohen? Dia de Hawaii 5.0? Sim, todas ...

Cuidado com os gurus das melhores práticas

O problema nem são os gurus, mas aqueles que desejam ...

ITIL – Quando alguém não deve acumular duas funções

O ITIL sugere uma penca de papéis (roles) e alguns ...

Como ser bem sucedido

Adoro as fórmulas recomendadas para sucesso E aqui vai mais ...

Stefanini em inglês

Notí­cia da Stefanini em inglês surpreende esse bloguista É aquele ...

Novo livro – Psicologia em Help Desk e Service Desk

Hoje, foi escrita a primeira página. Isso significa que vem ...

MDM ganha força com o mundo mobile e nós do suporte…

Ler o artigo de Gilberto Pavoni Junior é imperdí­vel Sexta-feira ...

Estabeleça um repertório de frases para seus técnicos

Defina frases que podem (ou não) ser expressas para melhorar ...

DROPS publicitário

Depois de muita pressão da minha editora, eis o ví­deo! ...

Fornecedores CA, olhem o Natal a…

PRODEST do Espí­rito Santo licita update do software de Service ...

Record oferece suporte residencial via Penso Tecnologia

Penso Tecnologia e Record fecham parceria para prestação de serviços ...

Crossing the Chasm ou vendendo ITIL

Livro de Geoffrey Moore explica como conquistar cada perfil de ...

E os outros 10%?

Quem tem “bala na agulha” não se amedronta pra mostrar ...

DROPS – Soft Skills sem competência é nada

Ví­deo do artigo anterior e comunicado do novo livro Oigalê, ...

Quatro vídeos para quem é motociclista

Ví­deos porradas para alertar os maluquinhos de duas rodas Eu ...