Capa

HDI 2013 – tarde do segundo dia

Descrição da tarde do segundo dia da Conferência Continuação de...

A computação nas nuvens acabou?

Novidades sobre coleta generalizada de informações pela NSA Eu confesso...

HDI 2013 – manhã do segundo dia

Descrição da manhã do segundo dia da Conferência Continuação de...

Second chance para quem perdeu o HDI 2013

Dias 19, 20 e 21 de junho acontece o Curso...

Técnico JÚNIOR de suporte – duas milhas e benefícios

Banco de São Paulo contrata técnico de suporte júnior Esse...

HDI 2013 – noite de abertura

Segue o primeiro relato sobre a Conferência HDI 2013 Como...

Parada afirma que o Field Service vai desaparecer

Vice-presidente de educação da SUCESU-SP afirma que os técnicos de...

Como foi o evento MEFOS + Quaizer

A combinação entre melhoria de produtividade e software livre atraiu...

Não é promoção: livro do Mansur por R$ 8,04

Ricardo Mansur lança livro digital mais barato que uma empada...

Mansur Ultimate

Artigo na revista SupportWorld resume tudo sobre métricas Ultimate, para...

2013 Business Tech Priorities

Pesquisa da revista InformationWeek recomenda, indiretamente, que você adote Quaizer...

Curso Gestão de Suporte Técnico para Empresas de Tecnologia

Opa, um aviso aos navegantes Mês – junho – que...

Literatura lida em março e abril de 2013

Compartilhando opinião com os amigos A novidade é que meu...

Bah, Mercedes… Você me empurra para Audi, BMW…

Que tal minha visita à concessionária Mercedes em Porto Alegre?...

Sábado de imersão e pleno desgaste intelectual

The child is coming… O pessoal de musculação, fitness, halterofilismo...

Belo Horizonte, prestigie a Assespro MG no Help Desk Day

Quinta-feira, dia 09, estarei o dia inteiro com vocês, mineiros!...

Eita mundo globalizado…

Estragou meu Kobo, liguei pro atendimento… Pois é, “shit happens”…...

Desculpe, senhor, essa é a nossa poltica de atendimento

Dois livros que ajudam a trabalhar situações com sua equipe...