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Literatura lida em 2017 – recomendações

Importante: você perceberá que a maioria dos livros não são...

Minha palestra no MSP Summit da ADDEE, uma estranha experiência

OK, vamos lá… ADDEE Nunca ouvira falar desta empresa antes...

A personalidade de 2017 na área de suporte técnico

Quem mais colaborou com a nossa comunidade de suporte técnico?...

Aprenda a usar uma âncora para reduzir o conflito com seu usuário

Introdução Hoje o artigo é rápido por que: Amanhã ministro...

Gestor de suporte, você só chegará lá com… Gente!

Peter Drucker dá a dica Como sabem, estou a registrar...

Estupendo

O melhor time da América é do meu paí­s! Hoje...

Um gestor de suporte dedicado pode ser um grande fracasso!

Leia a frase do meu guru Peter Drucker: A causa...

Não banque o Narciso! O que o usuário pensa do seu suporte? Saiba via CSAT, NPS e CES

O mito de Narciso Segundo Oví­dio, Narciso era um rapaz...

Great Place to Work – feliz em anunciar…

Por que hoje é sexta-feira. 🙂 Abrazon EL CO...

Como manipular a pesquisa de satisfação a seu favor

Oh, yeah. Nos centros de suporte, pouca gente faz pesquisa...

Datamex e Andervan – gigantes renascendo sobre os escombros

Sábado passado (21 de outubro de 2017) ministrei o treinamento...

Você, hein? Não participou do meu último workshop sobre gamification. Agora olha isso…

Nissan, Gerdau e Stefanini adotam Gamification Eu ensinando por uns...

ServiceNow vai mesmo melhorar seu design?

Estou borboleteando pela WEB, assim de flor em flor, quando...

Aí, isso um curso de Service Desk?

O que você verá são imagens do mais recente curso...

Firefox Quantum – simplesmente inacreditável

A nova versão beta do Firefox é inacreditável. Por quê?...

Cheio da prepotência, se ferrou… funcionário do TCE roda script e danifica dados!

Aconteceu no TCE da Amazônia mais um caso de grande...

JITSI – uma plataforma de teleconferência gratuita. E boa.

Encontrei finalmente o ambiente ideal para workshops e aulas remotas...

Exceder as expectativas do cliente é uma baboseira irracional. Saiba por quê.

Saiba por que não se deve fazer mais do que...