O tigre no covil do lobo

Mas, bah!

Que alegria.

Ontem à noite recebi a visita de Cristiano Fermo, diretor de uma das maiores empresas de TI do estado do Espí­rito Santo, a CLS Informática.

Fazia tempo que alguém do Brazil não descia até a terra dos pampas para conversar com esse velho lobo. E veio logo um tigre de primeira estampa!

Claro que dois carní­voros assim, pra evitar brigar, somente com um baita churrasco feito pelo meu genro. Bem, não tão baita assim, porque genro nunca faz algo que preste; não podemos elogiar senon tomam conta. Parecia mais enrolado que molinha de isqueiro.

Guri viajado o Cristiano, visita todas as feiras de tecnologia do exterior para levar esse conhecimento aos seus clientes. E por aqui andava fazendo um curso na empresa Logmaster Nobreaks, orgulho desse nosso Rio Grande tão combalido.

Eu, a mulher e o genro aprendemos muito sobre os Estados Unidos, a história de Vitória e Vila Velha, as trilhas florestais desse Brazil afora, o Peru, Escócia e muito mais.

Receber bem os visitantes sempre vale a pena. Por um churrasquito, sempre recebemos um banho de.

Até nem bebi vinho, nem cerveja, que foi pra levar o visitante de volta ao seu hotel. Sabe como é, não dá mais pra confiar em Uber, táxi e coisa e tal.

Valeu, Cristiano. Obrigado pela sua visita e sucesso!

Abrazon do tio

EL Cohen

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *