Capa

Muletas de discurso: evitá-las ou não?

Há pouco encerrou-se o Congresso Nacional de Suporte Técnico no ...

Basta de Anitta no meu café da manhã

Duas situações me convenceram a assinar o Jornal do Comércio ...

O tigre no covil do lobo

Mas, bah! Que alegria. Ontem à noite recebi a visita ...

Produtividade não é (só) automação

Episódios simultâneos conduziram a este texto. Primeiro, a palestra do ...

Livro Sucesso do Cliente na Era Digital

Aí­ está. Mais um livro publicado por Ricardo Mansur, meu ...

Atendimento excelente é a salvação da lavoura?

Infelizmente, não. Se o seu produto é uma porcaria sob ...

KCS, por que não sou teu fã

Eis um tema polêmico. Não posso “falar sobre” sem arriscar ...

Baguetamos!

Publicada notí­cia no Baguete Diário, o maior periódico digital do ...

Quando a exceção se institucionaliza

Hoje fui realizar exame rotineiro de sangue. Vitamina D, o ...

Rock in Rio – que azar o de vocês…

Na minha época de guri, o festival Rock in Rio ...

ITIL 4 fica esperto e usa estratégia da Igreja Católica

Chegou a nova versão da biblioteca de melhores práticas ITIL ...

Da minha (péssima) experiência com o patinete verde

Ainda me faltam alguns anos para chegar aos sessenta. Mas ...

O tio avisou…

Eu bem que avisei que a economia está aquecida. E ...

Por que não exceder as expectativas do seu cliente

Creio já ter escrito sobre isso aqui no blog. Mas ...

Surrealismo no Linkedin

Parece que o movimento surrealista retornou ao mundo. Agora surfando ...

Fala sério, não me manipula…

Sensacional as manchetes dessa manhã nos jornais de Porto Alegre. ...

4HD.SPACE – bê-a-bá dos primeiros passos

Salve. Pra quem pediu por que não sabia como começar ...