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Faltam programadores e as softwares-houses apenas rezam

Essa é uma crônica de uma morte anunciada, como o...

Futebol e Help Desk – quando ficam bons, vão embora

Dia desses me deparei com uma resposta bem comum. E...

Falconi fala sobre a pandemia e eu, da correlação com o Service Desk

Poizentão Em 26 de junho de 2020 a revista Veja...

Palmas para Caroline Guerrero Rodrigues

É preciso registrar os desempenhos extraordinários dos profissionais da nossa...

Ramsonware: a nova corrida de ouro dos MSPs

Eu não manjo muito de segurança da informação. Faço meus...

Mais uma p* duma reunião?!

Presto consultoria para uma determinada empresa aqui no Rio Grande...

Download de slides: webinar Milvus sobre Métricas

Gente, Segue, conforme prometido, os slides do webinar de ontem...

Fala sério…

Visite https://4hd.space e ponha sua turma para estudar! E atender...

A nobre e boa produtividade

Leia com calma: No Brasil, a central de serviços (helpdesk)...

Queremos um super-herói!!

Dentro das empresas de software (e plataformas) existe um hiato...

Não precisamos de outro herói, nem sequer de um

O tí­tulo não é meu. Quem nos apresentou de forma...

Palestra Milvus – As 10 métricas mais comuns nos centros de suporte técnico

 Webminar: As 10 métricas mais comuns e suas armadilhas...

Um passo pra frente, dois pra trás – fim da carreira de gestor

Muita – mas muita gente – é promovida de analista...

Procura-se padwans!!!

Fique atento!!! Visite www.4hd.com.br/calendario Abrazon EL CO...

Maniqueí­stas na ITIL

Calma, não estou associando aqueles que gostam da ITIL com...

Como lidar com a fila de atendimento do Help Desk/Service Desk

Todo mundo sabe. Essa coisa chamada fila de atendimento é...

O seu técnico de suporte não entende o papel dele?

Em quase todos os cursos de Gestão de Serviços essa...

Poucos grandes clientes num prestador de serviços

Uma pequena empresa de TI, daquelas que cuidam de infraestrutura...