Falha de terceirizada proporciona invasão hacker ao cliente
Pois é… Muita gente economiza no treinamento de seus profissionais ...
Livro de SAP com guia prático para planejar a produção
Tá bom, não é de Help Desk, mas eu também ...
Literatura lida no primeiro semestre de 2019 – parte 1
Salvem, sobrinhos e sobrinhas. Este primeiro semestre foi bem atribulado. ...
Novo curso no 4HD.SPACE: Seleção de colaboradores
E é isso, meus queridos! Mais um treinamento dentro do ...
Amansando esse monstrinho chamado e-mail
Há uma regra disciplinar aqui em casa que exige obediência ...
Vídeo – submarino
Vive correndo dos usuários por que a coisa anda feia ...
Se ligue: não seja um líder!
Líderes de sucesso precisam reconhecer que o seu papel é ...
Fala sério, presidente…
Bolsonaro decide indicar seu filho Eduardo como embaixador nos EUA ...
Efeito IKEA para persuadir técnicos a seguirem processos
Não é de hoje que supervisores de centros de suporte ...
Não sou advogado, gestor, mas te cuida…
Olha a zebra que aconteceu com o Filipe Varea Leme. ...
Chegaram os chatbots… Humanos!
Fala sério, tem um lance esquisito no título de artigo, ...
Funcionário baixa ransomware e cidade demite diretor de TI após pagar resgate
Essa notícia é do Gizmodo Brasil. Leia mais em https://gizmodo.uol.com.br/ransomware-diretor-ti-demitido/ ...
Webcast “O energético do centro de suporte” – hoje
Dá-lhe, grandões e queridas! Hoje tem Webcast (não faço muito ...
O chocolate: a relação do desenvolvimento vs. suporte técnico
Ninguém nega: boa parte das empresas de software nasceu com ...
Uma base de conhecimento deve supor que as pessoas são diferentes
Antes de tudo e se você tiver paciência, leia o ...
NPS: Jester is dead!
Muitos centros de suporte técnico abandonaram vários métodos de pesquisa ...
Base de Conhecimento – mais um novo curso do 4HD.SPACE
Já foi dito… A Base de Conhecimento é o Red ...
Guia para novos alunos no SPACE
Agora a plataforma https://4hd.space oferece guias de usuário espalhados em ...