Notícias do livro

Oié…

Desde que essa cria (livro Implantação de Help Desk e Service Desk) foi finalmente publicada, muitas alegrias tem me dado.

Aqui vão algumas delas que compartilho com os amigos:

  1. Em vinte dias disponí­veis à venda, foram comercializados 193 exemplares. Ou seja, quase 10 por dia. A maioria pela internet e via promoção (30% de desconto prorrogados pelo meu editor até 30 de setembro). Significa que os amigos a quem comuniquei o livro prestigiaram a obra!!!
  2. Muita gente tem enviado e-mails. É muito legal quando esses números deixam de ser estatí­sticas e personalizam-se em pessoas. Por que perde o enfoque matemático e vira alguém com quem já conversei, discuti (nos eventos ou visitando) etc. É algo que me deixa entusiasmado.
  3. Rolou uma sessão improvisada de autógrafos no Help Desk Day de Porto Alegre, dia 19 de agosto. Veja as fotos abaixo.

Bueno, estou muito feliz.

Agradeço a todos que compraram o livro, me enviaram mensagens, aos que ainda vão comprar (hehehe, aproveitem o desconto de 30% – visite www.livrohelpdesk.com.br e veja como), e todos que me apoiaram nessa empreitada.

Um grande abraço!

El Cohen

4 comentários em “Notícias do livro”

  1. Roberto,

    Parabéns pelo livro.

    Acabei a pouco de ler o seu livro e recomendo-o a todos os interessados nos temas Help-Desk, Service Desk e suporte a serviços de TI.

    Já o utilizei como referência na última edição do curso de formação de gestores de Help-Desk e Service Desk que ministro e passarei a indicá-lo como leitura obrigatória.

    Sucesso!!!

  2. Graaaande Ivan, obrigado pelo elogio.

    Convém lembrar que o Ivan é autor do best-seller nacional na área de gerenciamento de processos de TI:

    Gerenciamento de Serviços de TI na Prática

    Eu estou há algum tempo para escrever uma resenha aqui no blog, mas… 672 páginas requerem uma atenção especial, ainda mais quando falamos da bíblia nacional sobre o assunto.

    Abração!

    Cohen

  3. Aeeeeeeeeeeeee, Diogo!

    Gracias, fico orgulhoso com os elogios e com estar colaborando com os amigos.

    Qualquer dúvida, manda ver.

    Grande abraço

    El Cohen

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *