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Help Desk Day is back!

Olá, amigos! Depois de um semestre “no molho”, repensando o...

Armadilha 8 – Seu catálogo é uma babel?

Essa eu copiei-e-colei da Wikipedia: A torre de Babel segundo...

E se você fosse um usuário?

O tí­tulo acima é baseado num artigo que encontrei da...

Mas por onde anda o Cohen?!

Se você é um assí­duo assí­duo de meu blog (espero...

Armadilha 7 – Não engorde demais seu catálogo!

Let’s follow, boys! Sobre o catálogo de serviços que é...

Armadilha 6 – Caramba, esqueceram de mim!

Caramba, é mesmo: esquecer de alguém significa que não pensamos...

Armadilha 5 – De onde vem o tiro?

Prosseguimos aqui com as dicas sobre armadilhas que podemos cair...

Dica de passeio: Festival de Balonismo

Salve, friends. Neste feriadão que passou estive no Festival de...

EDS fatura conta da Xerox

Num “contratinho modesto” de US$ 263 milhões, a EDS vai...

Armadilha 4 – Quanto custa uma caçamba de peças?

OK. Continuamos na seara do CMDB (Configuration Management Data Base)...

Técnico de campo encontra o prazer…

Hehehe… Circula pela internet as posições de prazer para um...

Informação x Interpretação

Ter acesso ao conhecimento não vale grandes coisas hoje em...

Armadilha 3 – CMDB e a preguiça

Tenho absoluta certeza que alguém já passou por isso: Abrir...

A vida nos reserva surpresas… Boas!

Hoje, um sábado, foi dia da conferência 4HD sobre métricas...

Oba, certificar dá dinheiro!!

Certificar dá dinheiro. O que não é “grandes novidades”. Nem...

Fireman Pré-Pago

O mundo gira rápido. Pra caramba. Provavelmente mais do que...

Outsourcing – primeiro mundo é outra coisa

Já havia referenciado aqui uma notí­cia de um contrato de...

Armadilha 2 – Parece, mas não é

Conforme combinado no artigo de segunda-feira passada, segue o segundo...