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Automatize o atendimento e piore a satisfação do seu usuário

Ai, ai, ai… Miopia em Marketing foi publicado em 1960...

Um estudo feito em 2009 sobre ITIL…

Recebi hoje um email sobre estudo realizado em 2009… E...

Reflexões sobre cursos de gestão de suporte

Surpresa, indignação e instigação de fatos e reflexões Hoje recebi...

Desânimo no facebook

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A era do Webmail está chegando ao fim?

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Deloitte arrisca previsão tecnológica para 2011

Empresa de consultoria com mais de 170.000 funcionários aponta previsões...

Single Sign-On e o Departamento de Comércio norte-americano

Genial ideia do departamento de comércio norte-americano: adotar o single...

Blog em slow motion

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Resultado de contratar baseado na certificação

Uma fábula para o gestor compreender no que dá contratar...

Falta de empatia sabota ações em ITIL

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Novidades no curso de gestão de suporte em fevereiro

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Ajude o amigo português a ganhar o livro de graça

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Maior evento brasileiro da comunidade de suporte técnico está com...

Fala sério, Dell

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Minha lista de 2010 – parte 2

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