Meu encontro com Gustavo Lens Minarelli

Sexta-feira passada chopeei (virou verbo) com Gustavo Minarelli

Entonces…

Através da lista de discussão GE-ITIL-SP – curioso, através dela marquei meeting no Rio de Janeiro – encontrei-me com uma personalidade de nosso mundo de TI: Gustavo Lens Minarelli, CRiSC, CISM, CGEIT, ITILExpert e ISO270001LA.

Eu não sei se esses códigos fazem parte do sobrenome dele. Ou são categorias em que já obteve algum tipo de certificação. De qualquer maneira, não se assuste: o paulista é papo legal, apesar das siglas.

Em plena cervejaria Devassa, no centro do Rio de Janeiro, ele me explicou o projeto em que participava: gerenciamento de riscos de um megaevento: RIO+20. Deu-me um panorama de como uma equipe de 40 pessoas gerenciou os acontecimentos, desde a queda de uma árvore em região importante até plano de contingências para alagamento durante o perí­odo.

Ou seja, ele saltou da órbita de TI para uma ainda maior, a de gerenciamento de eventos. Muito além do que um Service Desk ou Gerenciamento de Incidentes.

Muito dez, fiquei orgulhoso de conhecer alguém envolvido em tal projeto. E aborrecido que ele ainda mantenha hábitos paulistas, como atender ligações de trabalho após o expediente, hehehe. Sorte que compensou a falha ao pedir um estupendo prato de petiscos: uma bela picanha fatiada.

Abraços a todos e vejam as fotos logo abaixo:

EL Cohen

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *