Capa

Curso de Gestão de Suporte: psicóloga confirmada

O curso de gestão de suporte técnico no final do...

itSMF-BR: a Fênix desperta

Cohen visita o presidente do itsMF-BR e ouve dele boas...

DROPs – base de conhecimento

Inauguramos em nossa página do facebook os futuros famosos “DROPs...

Consumismo detona catálogo de serviços

Information Week de hoje apresenta o desafio dos gestores de...

The book, apagão, Assespro MG, ESADE e curso de suporte

Some drops from Cohen’s life. Amigos, The new book is...

Quando um gestor de suporte deve esquecer tudo e esperar…

Eita parto demorado… Agora é uma contagem regressiva, amigos. O...

Maria Bethânia terá R$ 1,3 milhão pro seu blog

Você não leu errado, o governo federal continua batalhando pela...

Livro: O verdadeiro valor de TI

Sinopse do livro cujo subtí­tulo é “Como transformar TI de...

Sentimento do suporte quando usuário não segue instruções

Conheça os desejos do técnico de suporte quando o usuário...

A chapter by day

Monólogo interior, sofrido e lamurioso,  by Cohen numa quinta-feira de...

Triângulo das Bermudas da PRODUTIVIDADE

Encontrada explicação para sumiço da produtividade nos departamentos de suporte...

Reges Bronzatti senta a pua no governo estadual

Reges Bronzatti, presidente da Assespro RS, dá um cutucão no...

Mansur, sorria!

O destino é sensacional: encontrei meu “brimo” Mansur numa cidade...

Cohen, não encontro horário para reuniões com o time

  Pergunta comum de gestores de suporte: como fazer reuniões...

Sampa – toró, hug e mug

Uma segunda-feira inusitada aqui em Sampa Cheguei hoje em São...

Sacanagem com a telefonia celular

No Youtube proliferam sátiras com as centrais de atendimento, mas...

Help Desk Day em Belo Horizonte

Skank. Jota Quest. Pato Fu. Vou para o nascedouro das...

Automatize o atendimento e piore a satisfação do seu usuário

Ai, ai, ai… Miopia em Marketing foi publicado em 1960...