Capa

A dança dos fatos: os donos da verdade e seus jogos perigosos

Um dos primeiros slides que existem nos meus cursos declara:...

Novo gestor de suporte, fuja da salada de ideias de gestão

Todo novo gestor de help desk ou service desk tem...

Download de slides – palestra 10 dicas de psicologia em atendimento

Saudações, sobrinhos e sobrinhas. Dia 20 de outubro realizei uma...

Milvus Summit 2023 – como foi – parte final

Essa é uma continuação da descrição do evento Milvus Summit...

Download de slides – webinar Pesquisa de Satisfação

Saudações, sobrinhos e sobrinhas. Ontem realizei esse webinar — patrocinado...

Milvus Summit 2023 – como foi – parte 2

Essa é uma continuação da descrição do evento Milvus Summit...

Não faz Pesquisa de Satisfação? Depois não entende, né…

Salve, sobrinhos, sobrinhas e amigos em geral. É a sina...

Milvus Summit 2023 – como foi – parte 1

Pela primeira vez em minha vida profissional, deparei-me com uma...

Simples não significa fácil

O dono da empresa (ou o gestor do centro de...

Saímos no Baguete: parceria ADDEE e 4HD SPACE

O Baguete Diário é um dos canais de imprensa mais...

Eventos de suporte técnico em outubro e novembro de 2023

Oiá, a coisa anda agitada, pessoal. Segue pequeno calendário dos...

Webinar Pesquisa de Satisfação

Salve, sobrinhos, sobrinhas e amigos em geral. Dia 25 de...

OFF: Leviatã, não gosto de você, mas o dever lhe chama

Assisto, incrédulo e apalermado, aos fatos acontecendo no mundo. Se...

Nômades da pior idade – Buenos Aires, parte final

Aqui a sequência iniciada de 2 artigos anteriores: Nômades da...

Gestor de suporte não deveria se ocupar com a experiência do cliente

Duas hypes estão em moda — chega a ser um...

Nômades da pior idade – Buenos Aires, parte 2

Essa é uma continuação das anotações iniciadas em: Nômades da...

Priming para reduzir o cancelamento

Plataformas de tecnologia e prestadores de serviços sofrem com um...

Brincando com IA e Base de conhecimento

A expressão do título é “brincando” mesmo. Ela tem, dentro...