Um novo curso para um novo tempo

Criamos um curso que envolve questões de método, psicológicas e neurológicas, além das pedras no caminho

A maioria dos cursos de Service Desk tem uma agenda, digamos assim, positiva: “”- Faça assim, assado e chegará ao sucesso”.

Well, nem sempre (quase nunca) é assim que o mundo real funciona.

pedras no caminhoPor isso criamos o curso Tudo que um gerente de suporte técnico deveria saber. Vamos apresentar uma sinopse das ações de um gestor. Mas também as pedras que estão no caminho e que podem prejudicar o progresso e até levar a um tombo do gestor.

Tópicos como

  • Como criar e demonstrar valor ao negócio
  • Como o suporte aumenta a lucratividade do negócio
  • Os dez principais problemas na implantação de um catálogo de serviços
  • Quando um funcionário sofre de TDAH, por mais que o gestor insista, ele não será disciplinado como o desejado trabalhando no registro de incidentes
  • Self-service é uma boa?
  • Qual a diferença básica entre necessidade e o problema do usuário
  • A evolução do ciclo PDCA para o PDSA e PDCSL (parece sigla de partido, mas não é, hehe)
  • Como a memória temporária que todos temos prejudica na organização de uma base de conhecimento e como lidar com isso
  • Vale a pena oferecer recompensas para os colaboradores alcançarem uma meta?
  • Tudo que você faz pode ir por água abaixo devido à cultura corporativa. Como ler essa para evitar mancadas?

E muito mais.

Você pode ler o conteúdo programático do curso aqui.

E se inscrever ASAP nesse link, pois quem quita sua inscrição até 30 de julho tem um rico desconto.

livro-capaE todos que participam do curso ganham um exemplar do livro Implantação de Help Desk e Service Desk.

Abraços e vejo vocês dia 10 de setembro, dia do evento.

Somente em Porto Alegre.

El Cohen

20130717-md

2 comentários em “Um novo curso para um novo tempo”

  1. Tema muito interessante, e de extrema relevância. Temos que realmente “olhar o todo” e isto nos ajuda a analisar os fatores que muitas vezes podem passar despercebidos, pois “não estão em nenhum regra ITIL/COBIT,etc”. Isto é “integração com a vida e a realidade”.

    Alguma previsão / intenção de realizar este treinamento em Sao Paulo, também?

    Abraços

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