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A indignação do cliente: por que pagar mais por um suporte melhor?

Quando mais se espalha a ideia de “Customer Success” no...

Atendimento humano com trabalho desumanizado

Chegou a sexta-feira. Cohen saliva por hoje, não só pela...

6 motivos para NÃO TROCAR seu software atual de registro de chamados

Yeah, o título está curioso, não? Deveria ser “Para trocar”...

Só pra técnicos: SLA agressivo – maldito velho conhecido

Sextou. Novamente dia especial da esculhambação, nova tradição elaborada por...

Meu guru tem novo livro: Inteligência no Software

Pois então. Semana passada realizei uma procissão de cafés na...

Cohen, o Nível 1 atende só o que tem na base de conhecimento?

Essa foi a pergunta que surgiu no mais recente curso...

Como transformar seu Service Desk em um circo (sem precisar de IA)

Sextou. Dia especial da esculhambação, nova tradição elaborada por mim...

Falta tempo, Cohen

É a frase que mais ouço nos cursos. E falta...

Geração Z força a barra para trabalhar no escritório

Não sou eu quem diz. Acho que dá pra confiar...

Seu chefe discorda de você e manda fazer o desejo dele! E aí?

Um sobrinho (quem faz curso comigo automaticamente se torna), funcionário...

Chatbot morreram? Esse HDI TI Podcast foi bom. Muito bom. Ótimo!

Não é me habitual ficar elogiando os outros. Pra mim...

Papo leve: Zaragoza e Barcelona, abril de 2025!

Retornar ao trabalho após férias é como voltar pra academia...

Por que treinar seu time é importante: 3 exemplos práticos

Ontem e hoje foram dias de sofrer com atendimento. Não...

Gestão: 3 dogmas da Geração X que já passaram da validade faz tempo

Vamos lá. Tenho contato com a nova geração de gestores...

O que o Centro de Suporte deve medir?

Observem, capitalizei (coloquei as letras iniciais) da expressão “Centro de...

Câmara Municipal de Porto Alegre dá férias de 3 meses a cada 5 anos

Tem coisas que irritam a gente. Não, corrijo: deixa-me indignado...

Gestão de fornecedores: um presente de grego para gestores de Service Desk das empresas médias

Presente de grego: uma referência ao cavalo deixado de “presente”...

Chega de incêndios no seu centro de suporte técnico!

Gestores e gestoras de suporte, Última chamada para o voo...