MEFO & Quaizer – um momento histórico onde você ganha 3 livros

Participe e ganhe 3 livros sobre Service Desk e Serviços em TI

O motivo desse “silêncio” no blog é que estava articulando a realização de um evento para o mês de maio. Agora, tudo OK, sala reservada, palestras OK eu posso dar a devida divulgação (e retornar aos textos).

Dia 22 de maio, em São Paulo, estarei junto com Fernando Baldin, o criador do conceito MEFOS, realizando um evento conjunto. Ele falará sobre o MEFOS e eu sobre o Quaizer.

O link para inscrição no evento é eventos.sial.com.br

Quaizer

Estarei lá para falar sobre o Quaizer. Palestra rápida, 90 minutos, mas o suficiente para mostrar por que essa ferramenta – de uso livre – será o padrão futuro das aplicações de suporte técnico, Help Desk e Service Desk.  Não só por que eu sou o projetista principal (hehehe, modéstia me falta), mas por que qualquer um pode baixar e sair usando, sem preencher formulários, informar CNPJ etc.

E muito mais: TODOS ganham, desde a pequena empresa, a corporação, o prestador de serviços que a adota, o técnico que aprende a trabalhar com ela etc.

É REALMENTE um mundo GANHA-GANHA, ao contrário do que rola hoje nas aplicações baseadas nas nuvens ou no tradicional licenciamento de pacotes fechados.

Mais: não é um software open source feito por uma comunidade. É feito por uma empresa: SIAL Software, onde o diretor é Roberto Cohen e a mesma que construiu e mantém o Fireman. Ou seja, há credibilidade e o cliente pode inclusive vir ao nosso endereço para reclamar ou tomar um chimarrão, o que será mais habitual, presumo.

Participe do nosso evento.

Ele ainda oferece a certeza de ganhar TRÊS livros se cadastrando e quitando a inscrição.

Abs

EL Cohen

20130408-mefos-quaizer

 

2 comentários em “MEFO & Quaizer – um momento histórico onde você ganha 3 livros”

  1. Já tenho os 3 livros, 1 deles autografados por ti. Mas certamente estarei presente! Grande abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *