HDI 2013 – Palestra de Geolocalização para Field Service

Uma palestra imperdí­vel para quem é de Field Support

Então…

Alinhavei uma parceria com o HDI para crescimento da comunidade  nacional (e das duas empresas, claro) de suporte técnico. Eles me informam com detalhes as palestras que irão acontecer daqui a um mês e pouco na Conferência e eu, por outro lado, dou matéria aqui no blog.

E uma delas é imperdí­vel para quem trabalha com técnicos volantes, assistência técnica, funcionários residentes em clientes, ambientes com muitos, muitos, muitos computadores e serviços similares:

Caso TJPE – dashboards e soluções em geolocalização para a melhor gestão de Field Support

hdi2013 - geolocalização

Obviamente, ainda não a assisti. Porém, é promissora em termos de inovação e gerenciamento.

Inovação por que envolve o uso de recursos modernos, como geolocalização. Um Tribunal de Justiça tem uma malha de computadores espalhada por vários municí­pios no estado. Em comarcas de tudo quanto é canto. E poder visualizar através de um mapa onde é que “a coisa está pegando” para adotar medidas imediatas é magní­fico. E envolve coisas como “gramática visual” e outros conceitos.

Gerenciamento por que são dashboards (painéis de controle) que permitem acompanhar e controlar uma rede de 8.500 computadores e mais de 10.000 usuários. Katzo, é gente e oportunidades de tribulações as mais diversas numa variedade tão grande assim.

Então…

Aproveite todo o conhecimento do palestrante – Eddie Gueiros – e bombardeie-o com perguntas. Persiga-o pelo evento. Até por que ele trabalha em uma empresa pública, então, imagino que não haverá constrangimentos comerciais em consultá-lo.

Pelo contrário, ele deve exibir o que consegue fazer uma entidade pública na busca de eficiência em suas operações, quebrando a imagem de pouca efetividade que geralmente se tem delas.

Move on, man and woman.

Faça sua inscrição no evento e quem sabe até nos encontramos lá?

www.hdibrasil.com.br/2013

Não perca essa palestra.

Abração,

Cohen

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *