Dois eventos imperdíveis em outubro

E, hehehe, não é por acaso que participo de ambos.

Dia 28 – Help Desk Day em Curitiba

Não perca essa oportunidade.

É o penúltimo seminário neste ano, tradicionalmente organizado pela SIAL, e uma chance í­mpar de encontrar colegas, debater temas da área e ainda aprender outro tanto.

De inhapa, Fernando Baldin, um dos experts em ITIL no Brasil, estará conosco colaborando com seu conhecimento. Que não é pouca coisa.

Se não for, recomende a um amigo, por que depois, só ano que vem.

Visite www.helpdeskday.com.br e faça ASAP sua inscrição.

Dia 30 – Seminário de Gerenciamento de Help Desk/Service Desk em São Paulo

Evento organizado pela SUCESU-SP e que vai reunir feras do assunto.

Conheça os palestrantes: eu, o Eduardo Fagundes, a Gladys Costa e o Nino Albano.

Convenhamos, é imperdí­vel pra quem trabalha na área (por que os três são bala de canhão, calibre grosso em nossa comunidade).

Estou há algumas semanas preparando minha palestra que precisará ter o mesmo alto ní­vel dos outros colegas.

Visite www.recriandoonline.com.br/hdesk e faça ASAP sua inscrição, hehe.

É isso daí­.

Tá dado o recado, vamos em frente e espero encontrar os amigos nos DOIS eventos.

el Cohen

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