E, hehehe, não é por acaso que participo de ambos.
Dia 28 – Help Desk Day em Curitiba
Não perca essa oportunidade.
É o penúltimo seminário neste ano, tradicionalmente organizado pela SIAL, e uma chance ímpar de encontrar colegas, debater temas da área e ainda aprender outro tanto.
De inhapa, Fernando Baldin, um dos experts em ITIL no Brasil, estará conosco colaborando com seu conhecimento. Que não é pouca coisa.
Se não for, recomende a um amigo, por que depois, só ano que vem.
Visite www.helpdeskday.com.br e faça ASAP sua inscrição.
Dia 30 – Seminário de Gerenciamento de Help Desk/Service Desk em São Paulo
Evento organizado pela SUCESU-SP e que vai reunir feras do assunto.
Conheça os palestrantes: eu, o Eduardo Fagundes, a Gladys Costa e o Nino Albano.
Convenhamos, é imperdível pra quem trabalha na área (por que os três são bala de canhão, calibre grosso em nossa comunidade).
Estou há algumas semanas preparando minha palestra que precisará ter o mesmo alto nível dos outros colegas.
Visite www.recriandoonline.com.br/hdesk e faça ASAP sua inscrição, hehe.
É isso daí.
Tá dado o recado, vamos em frente e espero encontrar os amigos nos DOIS eventos.
el Cohen