Capa

Questionando “ITIL Compliance” da Pink Elephant

Dia 16 de novembro o mantenedor do blog www.itskeptic.org questionou...

Liderança: do monge, em tempos de crise, …

Liderança de classe mundial, estilo Jack Welch, liderança emocional, liderança...

Google, um relacionamento déspota!

Queria compartilhar com os amigos uma coisa que está acontecendo...

Help Desk na Índia…

Quem acompanha o mercado de Help Desk, Call Center e...

Gerência de problemas é mais simples do que você imagina

Então. Resolvi comer um churrasco na estação do metrô São...

45

Estranhos sentimentos me assolam na véspera desse número. Hehehe… Abraços...

Quebrando paradigmas

Hoje foi o último www.helpdeskday.com.br do ano. Uma turma de...

Cátalogo de Serviços – 1

Há algum tempo surgiu uma demanda no blog por conhecer...

Katzo, Gilnei morreu!

Voltei de um treinamento de imersão no balneário de Torres/RS...

Consultoria

Infelizmente, nos tempos modernos, o consultor tornou-se uma mão-de-obra cara...

Competência baseada no CHA francês!

Existe um ramo teórico francês que considera que competência pode...

Certificações HDI: algumas já eram…

Li hoje no blog do HDI: as certificações Help Desk...

Disponibilidade 100%? Não, não, não!!!

No www.helpdeskday.com.br de Recife, realizado em 07 de novembro de...

Outsourcing? Valorize as pessoas…

Na página 13 do documento publicado pelo Gartner Group entitulado...

Casa de ferreiro, espeto de pau

Eu não gosto de clichês. Mas é impossíel negar que...

HDI: dois anos no Brasil

Muito legal. A presença do HDI no Brasil injetou uma...

https://www.callcentercomics.com/

Pra quem precisa desopilar e rir um pouco das situações...

Um risco na pesquisa de satisfação…

19:00 e estou sentado aqui no aeroporto de Guararapes, em...