Cinco usuários que você encontraria no inferno!
Quarta-feira saiu um artigo na Computerworld cujo título é The ...
Chega de roubo
Ainda bem. Algo que era literalmente uma extorsão, nunca foi ...
MSN – um vilão no suporte técnico?
Volta e meia recebo alguns trabalhos de conclusão de curso ...
Meu hobby é…
4HDConference (nossa conferência para gestores de Help Desk e Service ...
4HDConference – como foi…
Feito. Um novo jeito de aprender Help Desk e Service ...
Tempos modernos
Qualquer um que trabalha em Help Desk e Service Desk, ...
GE-ITIL-RS – Catálogo de Serviços
Na quinta-feira passada, dia 22 de novembro, reuniram-se quase 30 ...
Luiz Gustavo Carmo é conteúdo nacional
Preâmbulo Quando iniciei na área de suporte técnico, Help Desk ...
4.6
Da série: alguma coisa a gente tem em comum! Não ...
Por que o atendimento dos help desks é ruim?
Sigo minha ladainha perambulante pela mídia, buscando sensibilizar as empresas ...
Ferramenta para fominhas por conteúdo
Escoteiros vão para o mato repletos de ferramentas para acampar, ...
Vem a a conferência…
Então… Você que é supervisor de Help Desk e Service ...
“Catálogo de serviços” ainda bombando!
Uauuu… No artigo anterior “Catálogo de serviços” está bombando!” havia ...
ITIL 3 de graça
Para contribuir na compreensão da versão 3 do ITIL, o ...
Por que o ITIL assusta – dez motivos
No artigo entitulado 10 reasons why IT managers fear ITIL, ...
“Catálogo de serviços” está bombando!
Então, essa é a expressão corriqueira hoje em dia. Qual ...
Lidar com expectativas do CLIENTE e do USUÁRIO
Aqui vai um exceto valioso do livro Gerenciamento de Serviços ...
Pra quem está em pânico no Help Desk
Texto da Folha de São Paulo, 24/10/2007 JOÃO PEREIRA COUTINHO ...