Desdém com cliente dá zebra!

Pois olha o que rola no Youtube.

Mais de 200.000 apresentações.

Minha sugestão é que você aumente a imagem para ler melhor as legendas.

El Cohen

4 comentários em “Desdém com cliente dá zebra!”

  1. Pior é que eu sou prova viva deste desdém… além de quebrar nossas malas, eles também as deixam pra trás (as minhas ficaram em O’Hare e só embarcaram 2 dias mais tarde! – chegando aqui com um atraso de 3). E se você perder o vôo (ainda que por culpa deles), “durma” no aeroporto, sem direito a um lanche sequer! (20h em O’Hare – isso, antes d’eles “perderem” as minhas malas)
    Quanto a resposta às minhas reclemações,  recebida por e-mail, prefiro nem comentar…
    Só posso dizer que a pior experiência de viagem da minha vida, devo à United Airlines! lol
    United, you broke my heart!
    ***
    PS: Se eu viesse de jegue (de NJ a SP), o tempo de viagem seria mais curto… e eu chegaria com minhas malas!!! 😀

  2. Boa! E a versão original – sem legendas – tma mais de 5 milhões de apresentações.
    Tomara que a moda peque…

  3. Essa foi boa. Quando peguei minha mala na última viagem que fiz pela United, ela parecia um pokemon não evoluido, de tão estranha que estava. Quando fui reclamar, me disseram que essas coisas realmente podem acontecer!
    Depois de ver esse vídeo, decidi que vou aprender a tocar guitarra. As reclamações ficam bem mais legais desse jeito! *rs

  4. Hehehehe…

    Importante é que, se falharmos, a gente doe guitarras aos nossos clientes e usuários…

    Movimento abaixo a violência” (contra os Help Desks e Service Desks).

    😉

    El CO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *