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Curta e fabulosa

Volta e meia alguém me consultando sobre “como fazer” tal ...

Hienas – pra esse eu tiro o chapéu

Sexta-feira, dia de Pepsi Twist Light. Segue abaixo um cartum ...

ITIL e Charlie Chaplin – um revival?

Dizem os estudiosos que a história se repete em ciclos ...

Não banque o bobinho, defina SLAs

SLA, pra quem não sabe, significa Service Level Agreement. Ou ...

4HD Conference’s – Desenvolvimento através do debate

É isso aí­, pessoal! Após ministrar 21 eventos Help Desk ...

Tropa de elite

Neste final-de-semana fui assistir ao filme mais badalado do Brasil: ...

Resumo do último Help Desk Day de 2007

Atendendo a uma demanda extraordinária, abrimos uma nova turma no ...

Service Catalogs – dica de site

Olá, pessoal. Segue uma dica de site para quem tem ...

Rompendo barreiras do condicionamento organizacional – continuação

Bem, continuando o artigo de ontem (Rompendo barreiras do condicionamento ...

Rompendo barreiras do condicionamento organizacional

Salve, voltei!!!! Estive na semana retrasada no V Congresso Brasileiro ...

Vem a o itSMF – Outubro

De 15 a 16 de outubro acontece a 4a Conferência ...

Encerramento das atividades

Nesta sexta-feira, 14 de setembro de 2007, este blog encerra ...

Que porcaria de Senado!

Fala sério!! Esse sujeito começou pobre, roubou pra caramba, usou ...

Pesquisa de satisfação: Opa! Epa!

Rápido e rasteiro, dois tópicos para pensar. 1. Cliente x ...

Resumo do Help Desk Day de São Paulo – agosto/2007

Sala lotada. Dez dias antes do evento. Quando começou o ...

Mansur – conteúdo nacional privilegiado

Semana passada estive toda ela em São Paulo. Em função ...

Sugestão do Gartner: abrace o abacaxi

Hehehehe. Forcei o tí­tulo do artigo, mas a impressão que ...

Grupo de Estudos ITIL-RS

Ontem à noite realizamos mais um encontro do Grupo de ...