Capa

LIVRO NOVO: BION, é hora

Chegou a hora de condensar o conhecimento sobre Bion em...

E o telefone… continua tocando!

Pra quem não sabe, existem no mundo várias entidades dedicadas...

NOVO LIVRO: uma manhã produtiva de sábado

Hoje acordei matutando em vários conteúdos de grupos. O pior...

São Paulo, se ligue no Help Desk Day

Galera de São Paulo: Quero lembrá-los que teremos nosso tradicional...

NOVO LIVRO: submerso na procrastinação

Pois é… Achei que do meu “calendário de escrita” conseguiria...

NOVO LIVRO – setting up a nice environment

Pois é, tem todo um cerimonial para escrever um novo...

NOVO LIVRO – timeline

Ontem, sexta-feira, defini um timeline (linha de tempo) das ações...

NOVO LIVRO – Comportamento e liderança

Salve. Ainda não mudei para meu novo endereço residencial. Daí­...

Ganhe dinheiro vendendo… moscas!

Pois é… Se tivesse chegado pelo correio eletrônico essa mensagem...

Afaste a procrastinação

Do dicionário Houaiss: Procrastinar – transferir para outro dia ou...

Medalha, medalha, medalha!!!

Essa era a frase do Mutley. Isso é o que...

Terrorismo light!

Do cartunista Spritzer: “TERRORISMO – taí­ uma coisa que não...

Os 100 melhores livros de negócios…

Oh, yeah. Eu tento me afastar deles, mas não consigo...

Prêmio do livro: mais umas fotos…

Pra todo mundo que participou dos Help Desk Days, recebeu...

Marketing: pigmaleão – arte de gerar expectativas

Yes, vamos retomar o marketing já tratado aqui no blog...

Um hotel diferente – autoria (presumida) de Luiz Marins

Salvem! Eu não sou muito afeito a publicar histórias que...

10 melhores trabalhos em TI para 2009

Yes. O tí­tulo do post na origem é “10 hot...

Gerentes de serviços: o que lhes espera em 2009

O Customer Service Group, na sua primeira newsletter mensal de...