Capa

Feriado: férias de empresário

Então… É bem isso. Como fica difí­cil sair durante dez ...

Good news: salários sobem!

Ao menos nos Estados Unidos. Recebi 4a-feira (19/03/2008) uma mensagem ...

EMC compra empresa de software de Help Desk

Notí­cia curiosa, hein? Você acha que a EMC, uma tradicional ...

Gauchadas em Saint Paul

Bah. Prezado leitor, tudo começou quando resolvi aproveitar a promoção ...

Da série: mastigando métricas e KPI’s – art. 1

Como vem pela frente uma conferência sobre Métricas e KPI’s, ...

Conferência de métricas em abril

Neste dia 12 de abril que vem chegando, um sábado, ...

Firemanit-il

Neste final-de-semana ficamos, toda a equipe técnica, enfurnada na SIAL ...

ITIL e SOX: nada a ver!

Você está querendo implantar o ITIL para adequar sua empresa ...

Metodologia para definição de prazos

Hehehehe, é pra sorrir um pouco… Alguma descontração nesta segunda-feira, ...

Para onde caminha sua carreira de Help Desk

Nos vários cursos, seminários e conferências que realizo há um ...

Estratégias para solução de problemas

Salve, colega! Só pra alertar sobre o banner abaixo: E ...

A conferência de base de conhecimento foi DEZ!

Eu estou muito orgulhoso. No 4HD estamos conseguindo quebrar paradigmas ...

HDI Brasil – Pesquisa de melhores práticas 2007/2008

Olá, colegas. Pois o HDI Brasil está levando adiante novamente ...

Bloqueie a incomodação

Eu sou usuário do navegador de internet Firefox há um ...

Vaporware by Microsoft

Pois é, meus colegas. A Microsoft anunciou que o seu ...

Meu Carnaval, Long tail, The paradox of choice e catálogo de serviços

Pois então. Cá estamos novamente. De retorno da minha folga ...

Catálogo de serviços em Singapora

Cheguei até o link através de uma dica do Mauro ...

No Brasil: HDI Conference & Expo

https://www.hdibrasil.com.br/2008 Demorou pra caramba, mas fomos brindados pelo pessoal do ...