Piréx: um estupendo blog nacional sobre motos
Cara bom e com talento parece capim: pode colocar uma ...
Cuidado com o chat; cérebro não é multitarefa
Capítulo do próximo livro do Cohen é comprovado “na prática” ...
Curso Atendimento Nota 10 e a Geração Y
A Geração Y em suporte técnico tem, por padrão e ...
Terceirizar atividade-fim dá zebra. Ai, ai, ai…
TST volta a “sentar ferro” em empresas de telecom que ...
Sampa, Seminário de Gerenciamento de Help Desk
Recriando Online organiza seminário no mês de dezembro, em Sampa, ...
Traduzir é blogar?
A expressão Blog vem de WEB LOG, um registro de ...
itSMF Brasil – o pulso… ainda pulsa!
Site do itSMF Brasil, abandonado há tempos, ressurge na WEB ...
Top Gun Fernando Baldin na minha empresa
Diretor da maior empresa de TI do estado do Paraná ...
Livro em formato de novela explica gestão de TI e ITIL
Livro publicado pelo SENAC DF tenta explicar ITIL 3 através ...
HDI e SENAC: a franquia abre suas franquias
HDI e SENAC SP formalizam parceria para aumentar a capilaridade ...
Meus blogs essenciais – Best List
Pra ficar bem informado, acompanho alguns blogs e mecanismos de ...
Help Desk Day de Minas foi um estrondoso sucesso
Participação de mais de vinte e cinco profissionais enriqueceu o ...
Só pra gaúchos – Assis Brasil na Secr. da Cultura
Luiz Antonio de Assis Brasil será o novo secretário estadual ...
Passwords e senhas – um mecanismo bem simples de criar
Quanto mais redes sociais e sites nos inscrevemos, mais senhas ...
Piassarollo é team leader na IBM
Rá! Eu falei! Quando ele fosse para São Paulo, locomotiva ...
Mr. Jarlei Nascimento Gonçalves
Cohen recebe na sua churrascaria pessoal um dos expoentes de ...
Gestão do conhecimento… Hein?!
“Maximização da performance de sua equipe através do conhecimento” foi ...
Telefonia fixa não pode terceirizar call center
Tribunal Superior do Trabalho decide que empresas de telefonia fixa ...