Capa

Técnica “sanduche” para feedback – não pague mico

Não saia copiando ideias que não fazem o mí­nimo sentido… ...

Publicado livro que mostra como implementar um Service Desk com GLPI

Chega de teoria. Como se faz na prática? É o ...

Volumetria é indicador para dimensionamento de equipe?

Uma menor ou maior quantidade de incidentes é medida confiável ...

Nem tudo o que você vê é o que acontece…

Sandra prega peça nos telespectadores Boa essa. Mas pense nisso ...

Cliente GOL despacha a própria mala

O autosserviço ultrapassou o check-in e já chegou ao despacho ...

O racismo na Arena do Grêmio e o Service Desk

Um estudo mais profundo sob a ótica grupal do que ...

O rolo do papel higiênico

Ou como alguém inteligente pode medir a coisa errada Parei ...

A surpreendente interrelação de métricas no Service Desk

Você pensa que sabe, mas não sabe… Duas métricas muito ...

Do sapo, da cobra e das recompensas no Service Desk

Uma ótica sobre uma estranha deformação de meta x recompensa ...

Como foi o curso de Gestão de Serviços para Service Desk em julho

Uma riqueza de debates estupenda e admirável! A casa estava ...

Como foi o curso de Formação na Penske Logistics

Um resumo do aprendizado numa das maiores empresas de logí­stica ...

Pra quem é de Passo Fundo/RS e região

No dia 04 de agosto agora, a próxima segunda-feira, estarei ...

Imbróglios com métricas fazem o gestor se enroscar

Uma avaliação simplória de métricas e descontextualizada traz prejuí­zos ao ...

Infográficos de suporte técnico para download

HDI norte-americano prepara gráficos de pesquisas realizadas Existem vários infográficos ...

Mais motivação pode significar menos desempenho

Algo que os novos lí­deres não sabem. Nem os velhos. ...

Vale a pena usar um mecanismo automático de reinicializar senha?

Reflexões sobre um encontro Ontem tomei café (frio de oito ...

Em busca do Graal – Qual a relação quantidade de técnicos versus usuários?

O sonho de todo supervisor de suporte é encontrar a ...

ITIL na versão 6 excluirá em definitivo a função Service Desk

Projeções mirabolantes (ou nem tanto) Antes de tudo, não tenha ...